18 de outubro de 2017

Registro-SP sedia Festival inédito de Churrasco

,
Registro-SP sedia  Festival inédito de Churrasco


Evento acontece neste domingo, 22 de outubro, e participantes poderão saborear, sem limites, mais de dez tipos diferentes de carnes, no Hangar 116 em Registro-SP.

Os amantes de churrasco podem se preparar para o maior evento de churrasco já realizado no Vale do Ribeira que acontecerá neste domingo, 22 de outubro, no Hangar 116, das 12 às 20 horas. 
Registro-SP sedia  Festival inédito de Churrasco

O Medieval Barbecue, referência ao churrasco tradicional americano, traz a assinatura do chef Primo Pedro Galvão Melaré, da Primo de Quem?, e permitirá ao público  saborear mais de dez tipos diferentes de carnes e complementos. 

Os vegetarianos também serão contemplados no festival com  uma estação de comida vegana e outra da gastronomia caiçara. Tudo no sistema open food, ou seja, comer à vontade.

Durante o dia, o público poderá ver – e, principalmente, saborear -, vários métodos de cocção da carne, incluindo fogão de chão, parilla (sistemas de grelhas argentinas), smoker grill e moquéns (sistema de varas). Entre os complementos estão previstos o purê de batata com queijo, arroz carreteiro e feijão gordo.






Além da diversidade de carnes e métodos de preparo, o evento também terá exposição de carros antigos, atrações musicais, encontro de motociclistas e espaço para recreação infantil. Haverá, ainda, mini salão para retoque de maquiagem oferecido pela loja do Boticário em Registro-SP.

Com o festival, Primo Melaré inclui Registro-SP e o Vale do Ribeira no mapa de eventos do gênero realizados nos grandes centros do país. “Esse evento nasceu nos Estados Unidos mas tem acontecido muito em São Paulo. 

Nos Estados Unidos têm concursos – quem come mais, a comida mais apimentada, etc. Pretendemos fazer concursos similares aqui nos próximos eventos”,  informa Primo. 









Ele destaca que é o maior evento de gastronomia com churrasco no eixo São Paulo-Curitiba.

Para a organização do evento, que tem expectativa de atrair mil pessoas,  Primo contará com um time de peso que inclui o mestre churrasqueiro José Eduardo, responsável pela parte estrutural do evento, e as cerimonialistas Rosemeire Medeiros, Kassiane Otoboni, Dani Meirelles e Dani Almeida, além da designer de interiores Karina Otoboni, e empresas locais como o TR3S Steakhouse e a casa de eventos Bola 8.

Com foco em responsabilidade social, a cada ingresso vendido do Festival de Churrasco será doado um quilo de alimento não perecível para o AME (Apoio Menor Esperança).






Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Registro-SP sedia Festival inédito de Churrasco”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]