4 de outubro de 2017

POLICIAIS CIVIS DA DIG DE REGISTRO IDENTIFICAM E PRENDEM HOMEM QUE TENTOU MATAR MULHER COM GOLPES DE ENXADA NA VILA SÃO FRANCISO

,


POLICIAIS CIVIS DA DIG DE REGISTRO IDENTIFICAM E PRENDEM HOMEM QUE TENTOU MATAR MULHER COM GOLPES DE ENXADA NA VILA SÃO FRANCISO

        No dia 12 de setembro do corrente ano, por volta das 21 horas, uma pessoa não identificada na ocasião, teria invadido a residência situada na Vila São Francisco, nesta cidade de Registro-SP, e tentado matar MARIA ALICE DE SOUZA FERREIRA RIBEIRO, 52 anos, agredindo-a violentamente através de golpes desferidos com uma enxada, somente não obtendo êxito por circunstâncias alheias à sua vontade, mas de toda forma, causando-lhe ferimentos gravíssimos na vítima, dentre os quais amputação total e parcial de alguns dedos da mão, deslocamento do maxilar, múltiplas fraturas, deformação facial e perda do olho direito.

        O crime mencionado, de extrema gravidade, chocou a população de Registro-SP e teve grande repercussão, causando medo e revolta na população.






Diante dos fatos, a Delegacia de Investigações Gerais de Registro iniciou as investigações e realizou diligências ininterruptas, visando à elucidação dos crimes e prisão do agente.

Após investigações de campo, diante do que apuraram, os Policiais Civis elencaram como principal suspeito ISAIAS APARECIDO RIBEIRO, com 56 anos, ex-marido da vítima, que misteriosamente desaparecera da cidade.

Foram localizadas duas testemunhas que teriam presenciado o suspeito nas imediações do local do crime, procedendo-se ao reconhecimento fotográfico positivo.

Diante das provas obtidas, o Delegado de Polícia MARCELO FREITAS, Titular da DIG de Registro-SP, representou pela decretação da prisão temporária do investigado e a concessão de mandado de busca domiciliar para sua residência, pedidos que contaram com parecer favorável do Representante do Ministério Público e foram deferidos pela Juíza de Direito da 3ª Vara Judicial de Registro-SP.

O investigado, a princípio, não foi encontrado em sua residência, já que não fora mais visto após o crime.

Novas e ininterruptas investigações foram realizadas e nesta data o investigado ISAIAS foi encontrado em seu esconderijo, em uma área de mata de difícil acesso, no Sítio Ganandi, acesso através da Estrada do Guaviruva, no município de Registro/SP, oportunidade em que foi preso e conduzido as dependências da DIG de Registro-SP, para a formalização dos atos de Polícia Judiciária.

Confrontado com as provas produzidas, o investigado ISAIAS APARECIDO RIBEIRO foi interrogado e confessou detalhadamente a prática do crime.

Ele disse que tomou conhecimento de que sua ex-mulher estaria mantendo novo relacionamento amoroso e movido por ciúmes, decidiu matá-la. Para tanto, aproveitou-se da ausência de pessoas no local do crime, invadiu a casa onde ela estava morando e encontrou a vítima deitada na cama.

De posse de uma enxada desferiu, sem qualquer chance de reação, em ato de extrema violência e covardia, diversos golpes na vítima, quando ela estava deitada na cama.

A vítima, em decorrência dos gravíssimos ferimentos que sofreu, ainda encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional do Vale do Ribeira e corre risco de morte.   

        O investigado permanece preso na Cadeia Pública, aguardando julgamento pelo gravíssimo crime de praticou.








Comentários
0 Comentários
0 comentários to “POLICIAIS CIVIS DA DIG DE REGISTRO IDENTIFICAM E PRENDEM HOMEM QUE TENTOU MATAR MULHER COM GOLPES DE ENXADA NA VILA SÃO FRANCISO”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Consorcio na Valenautico

Técnico de Informática

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]