11 de setembro de 2017

Tempo que foge

,
Tempo que foge

Samantha Khali
Conversando com amigos sobre um assunto que não gosto muito, afinal falar sobre idade nunca é agradável, ainda mais para uma mulher, kkkk. Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver daqui para frente do que já vivi até agora. Tenho mais passado do que futuro. Mesmo sabendo que ainda tenho muitos anos pela frente e muita coisa para viver e aprender com toda essa tecnologia que a cada dia nos contempla com novas oportunidades

Sinto-me como aquela menina que recebeu uma bacia de uvas.
As primeiras chupei displicentes, pois tinham muitas, mas fui percebendo que elas estão com menor volume comecei a roer com menos pressa.

Já não quero mais lidar com mediocridades. Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflamados.


Fico nervosa com invejosos tentando destruir  aqueles que eles admiram secretamente, cobiçando seus lugares, talentos e sortes.
Não quero perder tempo com conversas intermináveis, discutindo assuntos inúteis sobre vidas alheias que nem fazem parte da minha vida.
Não desperdiçarei meu tempo para administrar melindres de pessoas, que apesar da idade cronológica, são imaturos.
Detesto fazer acareação de desafetos que brigaram pelo majestoso cargo do nada e do lugar algum.
“As pessoas não debatem conteúdos apenas os rótulos.”
Meu tempo não será utilizado para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa.
Com menos uvas na bacia, quero viver ao lado de gente humana, muito humana, que saiba rir de seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera a poderosa antes da hora, que saiba estender o braço e cuide das pessoas que amam.
Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade.
O essencial faz a vida valer à pena.
E pra mim basta o essencial e para você? Sua bacia ainda está cheia de uvas? Vai esperar elas ficarem escassas para você se dar conta do que é essencial?
Quantos anos você tem pela frente, 20, 30, 40 50... O que quer fazer com o tempo que ainda resta? Afinal o que já fizemos já foi o que interessa é o que vem pela frente, o que você quer? Ficar perto dos amigos, das pessoas que você ama quem sabe viajar curtir o sol, uma amiga sempre fala que o sol é vida. E ela tem razão. Quer curtir a chuva o calor de um abraço, um beijo ou até mesmo um simples sorriso.
Acredito muito que a vida é uma escola, por esse motivo você pode estar aprendendo muito com ela, desde que esteja prestando atenção nas aulas.

Previsões da semana:
Aries
Não deixe para depois o que pode ser feito agora, sua semana depende de sua energia, e ela só vai ter poder positivo se você deixar as coisas fluírem.

Touro
Hora de correr atrás dos teus caminhos amorosos, pare de esperar sinais, eles estão todos os dias batendo na sua porta, então não perca mais tempo é seu momento de ser feliz.

Gêmeos
Pedir ajuda não significa que você é fraco, significa que você sabe a hora certa de dividir tarefas, faça isso e vai ver como as coisas vão crescer muito mais rápido.

Câncer
Não tenha medo de falar o que pensa, está na hora de mostrar realmente o que quer e como quer, as pessoas tem que parar de falar por você, mas quem coloca limites é você.

Leão
Faça planos e parta com tudo para executá-los, sua energia essa semana está extremamente positiva para conquistas, então não perca tempo com pequenos problemas e faça grandes conquistas.




Virgem
Essa semana será uma semana de observação, não tome nenhuma decisão precipitada, espere o tempo certo de agir e com toda certeza não será essa semana.

Libra
Procure ficar longe de tudo que te faz mal, não é um bom momento de agir por impulso, evite conversas paralelas e principalmente atritos amorosos.

Escorpião
Semana favorável para o financeiro, conquistas profissionais estão a caminho. Use sua capacidade de entendimento para aceitar certas dificuldades familiares.

Sagitário
Não cometa injustiças, deixe as pessoas falarem, escute, depois tire suas conclusões, o melhor sempre será ouvir, acredite. Aproveite para se jogar no amor.

Capricórnio
Faça planos amorosos, você está em uma ótima fase nas coisas do coração. Não deixe que pequenos conflitos familiares tirem seu bom humor.

Aquário
Sempre é bom prestar atenção no que vai fazer e falar, nunca ache que pode tudo, pois a vida é feita de  muitas escolhas e de várias pessoas e será sempre bom ter cuidado, porque pode perder sua grande chance.

Peixes
O mundo gira e você precisa aprender a deixar a vida seguir seu rumo, pare de falar do passado, o que foi já foi, agora é hora de olhar para o futuro e aproveitar tudo que pode do presente, faça isso e sua vida vai mudar.












Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Tempo que foge”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]