5 de setembro de 2017

Baião, samba, maracatu e outros ritmos ocupam o Sesc Registro-SP neste sábado

,
Baião, samba, maracatu e outros ritmos ocupam o Sesc Registro-SP neste sábado

Show de Gabriel Levy homenageia a música de Luiz Gonzaga; na apresentação de Livio Tragtenberg e Emerson Boy, público será convidado a tocar junto com os músicos; no domingo, tem teatro para a criançada.

Baião, samba, maracatu e outros ritmos ocupam o Sesc Registro-SP neste sábado

Muita música de qualidade vai rolar neste sábado (dia 9) no Sesc Registro-SP. No embalo do baião, do samba e do maracatu, entre outros ritmos, o público vai poder tocar junto com dois grandes multi-instrumentistas: Livio Tragtenberg e Emerson Boy, que criaram arranjos especiais para que as pessoas possam “completar a banda”, tocando com facilidade diferentes instrumentos – de percussão a sopro, passando até por objetos inusitados, como smartphones.

Baião, samba, maracatu e outros ritmos ocupam o Sesc Registro-SP neste sábado

É a intervenção musical 1+1=3, que acontece na Área da Convivência, em três horários: 15h, 17h e 18h. Oportunidade para vivenciar o novo trabalho experimental de Livio Tragtenberg, compositor, produtor musical, saxofonista e autor da trilha de diversos filmes, além de diretor musical de várias peças teatrais e de espetáculos de vídeo e dança. Na intervenção, Tragtenberg atua em parceria com Emerson Boy, multi-instrumentista e compositor que transita entre o coco, repente, calango, samba rock, soul, carimbó, entre outros gêneros e sonoridades. Os músicos já trabalharam juntos na direção da Orquestra de Músicos das Ruas de São Paulo.




A noite de sábado (dia 9) chega com o show Terra e Lua, ocupando o Gramado do Sesc com homenagem à música de Luiz Gonzaga. No palco, o compositor, arranjador e acordeonista Gabriel Levy, que apresenta seu primeiro CD de música instrumental, com composições inspiradas nas tradições regionais brasileiras e no universo de músicas de outras culturas, com as quais o artista está envolvido desde os anos 1980, quando iniciou sua carreira. A apresentação do músico e banda começa às 19h.

A dica para o domingo (dia 10) é o espetáculo de teatro Ouvindo Estrelas, que evoca a criança adormecida em cada um de nós e trata, de forma lúdica e poética, de assuntos como o medo, a saudade, a solidão, a morte. 

A peça traz a história do menino João, que sonha em brincar na própria festa, mas como ele sente muito sono, sempre perde a hora da brincadeira. Um dia ele encontra Estela, uma menina que mora na rua e que mostra para ele as brincadeiras de roda, as cantigas, as lendas, tudo num clima de amizade, aventura, imaginação e poesia. 

A apresentação acontece no Teatro, às 17h, com retirada de ingresso com 1h de antecedência.

Todas as atividades do Sesc Registro-SP são gratuitas. A programação completa pode ser conferida em: www.sescsp.org.br/registro. Mais informações: (13) 3828-4950. O Sesc fica na Avenida Prefeito Jonas Banks Leite, 57 - Complexo KKKK – Centro.

Curta a página do SESC Registro: www.facebook.com/sescregistro







Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Baião, samba, maracatu e outros ritmos ocupam o Sesc Registro-SP neste sábado”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]