13 de setembro de 2017

ARJU REALIZA A 34ª EDIÇÃO DO TORNEIO DE JUDÔ TORAICHIRO SUZUKI

,


ARJU REALIZA A 34ª EDIÇÃO DO TORNEIO DE JUDÔ TORAICHIRO SUZUKI



A Associação Registrense de Judô que no mês de outubro completará 65 anos de existência realizou com sucesso a 34ª edição do Torneio Toraichiro Suzuki, no domingo, 10/09, no Ginásio Mário Covas. 

O Torneio contou com a participação de 20 agremiações do estado de São Paulo e Paraná.

ARJU REALIZA A 34ª EDIÇÃO DO TORNEIO DE JUDÔ TORAICHIRO SUZUKI

A ARJU, foi a grande vencedora na contagem geral com 88 pontos, porém por ser a anfitriã, não fez parte da contagem geral, passando assim o troféu de campeã para a agremiação coirmã, a Escolinha Municipal de Judô  Mauro Sakai  com que somou 86 pontos.

ARJU REALIZA A 34ª EDIÇÃO DO TORNEIO DE JUDÔ TORAICHIRO SUZUKI

O Otto Judô da cidade de Curitiba ficou com o troféu de vice-campeão com 75 pontos, seguidas pela Associação Budokan de Peruíbe em terceiro com 64 pontos, Clube Internancional de Regatas de Santos  em quarto lugar com 50 pontos  e Centro de Treinamento Mafetoni Dojo de Cananéia em quinto lugar com  42 pontos.

Além do Troféu de Campeã Geral, a Escolinha Municipal de Judô Mauro Sakai por ser a agremiação melhor colocada do Vale do Ribeira, levou também Troféu Regional Mauro Sakai, entregue pela senhora Neide Sakai.






Os quatro finalistas do Torneio Absoluto ganharam Kit com suplementos ofertados pela Suplementos Plus. No absoluto masculino o campeão foi o judoca da Budokan de Peruibe Iago Lucas; vice-campeão Pedro Ribeiro (Peruíbe) e os terceiros colocados Guilherme Coelho (Iwashita-Curitiba) e Gustavo Bolota (Peruíbe). 

Já no feminino a campeã foi a judoca Victória Aparecida (Peruibe), seguidas pela vice-campeã Daniele Kurosawa (Arju);   e terceiras colocadas Adriana Mayumi Gushiken (Arju) e Bruna Santos (SBC Taboão).

A inovação na edição desse ano foi a realização simultânea do Festival Infantil Nobuo Ogawa, para todos atletas iniciantes,  além do festival para biribas (judocas menores de 6 anos), onde todos os participantes também receberam medalhas.

Houve também a redenominação do Troféu Regional que passou a ser chamada de “Troféu Mauro Sakai” em homenagem ao senhor Mauro Sakai, personalidade que muito lutou em vida para a criação de um projeto social em nosso município para a inclusão social através da pratica do judô e  também dedicou grande parte de seu tempo para o desenvolvimento do judô no Vale do Ribeira como Delegado Regional.

Já no quesito solidariedade, a vencedora da gincana de arrecadação de alimentos foi a Associação Ilha Compridense de Judô com doação de 86 quilos, faturando o trofeú Yokimaça Fujihara, entregue pelo senhor Yuiti Fujihara. O Projeto Mauro Sakai foi a segunda colocada com 75 quilos de doação. 

A doação de alimentos no torneio além da importância solidária, conta pontuação que são acrescidos na somatória da classificação. As duas agremiações foram as únicas que doaram mais de 70 quilos de alimentos e foram bonificadas com 10 pontos na classificação geral.

Jairo Adilson de Oliveira, presidente da ARJU, abriu o evento saudando os participantes e prestando homenagens aos fundadores e incentivadores da Associação Registrense. Os homenageados foram Toraichiro Suzuki (in memoriam), representado pela sobrinha Suzi Suzuki Ikeda, Nobuo Ogawa (in memoriam), representada pelo Senhor Rui Ogawa,  Yokimaça Fujihawa (in memoriam) representado pelo filho Yuiti Fujihawa e Mauro Sakai (in memoriam) representada pela senhora Neide Sakai.

Akira Hanawa, delegado Regional do Vale do Ribeira, externou a gratidão pela participação de atletas de diversas regiões, e reiterou os agradecimentos à Federação Paranaense de Judô pela participação das agremiações paranaenses. A Abertura Oficial do evento foi declarada pelo Secretário Municipal de Esportes, Sylvio Murasawa, oportunidade em que fez homenagem à  Senhora Neide Sakai pela passagem do aniversário de 5 anos da Escolinha Municipal de Judô Mauro Sakail, completada no último dia 06 de setembro.


A Diretoria e senseis da  Associação Registrense agradecem aos patrocinadores, colaboradores, apoiadores e voluntários que contribuíram com o sucesso do evento. Destaca o apoio fundamental da Secretaria de Saúde, Secretaria de Esportes, 14ª Delegacia de Judô do Vale do Ribeira, Suplementos Plus, Original Tatamis, Agromaq, Toplan, Quadromídia Outdoors, Supermercado Magnanimo, Comercial Mineiro, Carne, Queijo e Cia, Original Tatamis, Yoshimoto Artesanatos e Presentes, 14º BPM/I, Edson Utsunomia eTatiana Konno.








Comentários
0 Comentários
0 comentários to “ARJU REALIZA A 34ª EDIÇÃO DO TORNEIO DE JUDÔ TORAICHIRO SUZUKI”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]