7 de agosto de 2017

POLICIAL MILITAR SOFRE AGRESSÕES AO PRENDER CRIMINOSO EM ELDORADO

,
 POLICIAL MILITAR SOFRE AGRESSÕES AO PRENDER CRIMINOSO EM ELDORADO


Tráfico de drogas, Corrupção de menores, Porte Ilegal de munição, furto de veículo, Resistência e Lesão corporal, esses foram os crimes constatados.

Na manhã de sábado (05/08), a equipe estava em patrulhamento no município de Eldorado, quando visualizou três indivíduos escondendo uma motocicleta CG 125, emplacamento de Sorocaba-SP, em uma mata existente no local.

Ao tentar efetuar abordagem os indivíduos se evadiram, mas um deles foi abordado. No momento ele entrou em luta corporal com a equipe, vindo a acertar um chute no rosto de um dos Policiais Militares, lesionado rosto e boca, resultando em três dentes quebrados do policial.






Após ser dominado e detido, foi localizado em sua posse duas munições intactas de calibre .38.

Confessou que a motocicleta era produto de crime. Com a chegada do apoio foram realizadas diligências, e o outro adolescente que era seu comparsa foi localizado.

Perto da motocicleta havia uma bolsa e em seu interior tinha uma foto do adolescente e 50 porções de cocaína.

Na sequência foi localizado no interior da mata existente no local o outro comparsa, sendo que em sua posse havia uma chave falsa (mixa), 110 porções de crack, 28 porções de maconha e R$ 122,00. O Policial Militar foi socorrido ao pronto socorro local, onde foi medicado e encaminhado ao Hospital Regional de Pariquera Açu-SP, onde realizou exames hematológicos, devido ao preso ser supostamente soro positivo para HIV. Posteriormente foi conduzido até o consultório odontológico do 14º BPM/I, onde que passou por avaliação das lesões odontológicas, marcando tratamento posterior devido ao inchaço.

O proprietário da motocicleta foi localizado e identificado, confirmando o furto. Sendo assim elaborou-se um BOPM de “Tráfico de drogas/Associação para o Tráfico/Corrupção de Menores/Furto Qualificado/Porte de Munição de Uso Permitido/Resistência/Lesão Corporal.

Dois meliantes foram recolhidos à carceragem e o adolescente foi apreendido na casa de custódia provisória de Pariquera Açu. Não compactue com este tipo de comportamento, pois a Polícia Militar age em conformidade com a lei.

O Policial Militar que estava atuando em prol da sociedade, agora terá que se afastar para se recuperar das lesões. Ajude a Polícia Militar a combater o crime, denuncie via 190 ou 181.








Sua colaboração é muito importante.


Comentários
0 Comentários
0 comentários to “ POLICIAL MILITAR SOFRE AGRESSÕES AO PRENDER CRIMINOSO EM ELDORADO”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Consorcio na Valenautico

Técnico de Informática

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]