11 de agosto de 2017

Misses da terceira idade da Ilha afirmam que a vida começa aos 60

,



Misses da terceira idade da Ilha afirmam que a vida começa aos 60




Elas são lindas, criativas, cheias de energia e com motivos de sobra para celebrar a vida.  Carregam as faixas de misses da terceira idade. Regina Araujo Gomes foi eleita  princesa ; Sirlene Lessa, Rainha  e Maria Tenório , Miss Simpatia. Elas foram eleitas na primavera de 2016 e garantem que o reinado não vai terminar na primavera desse ano , quando acontece nova eleição.  Isso porque a autoestima está nas alturas, o reconhecimento familiar as encheu orgulho e quem “é rainha nunca perde a majestade”.

Misses da terceira idade da Ilha afirmam que a vida começa aos 60
Com bom humor, Sirlene conta que desde que recebeu a faixa de rainha, seu marido a passou a tratá-la de “minha alteza”. Aos 61 anos, afirma que está fazendo coisas que não fazia nem na adolescência como , por exemplo, levar um tombo de bike na mata numa das trilhas da Go Bike por Miracatu. “Comecei a andar de bike com meu marido há pouco tempo, já fizemos três trilhas e você acredita que até gostei de cair no mato?”, brinca.  Sirlene mora na Ilha há seis anos, participa de  inúmeras atividades  no Centro de Convivência dos Idosos (CCMI) e, afirma, categórica, que a vida começa aos 60.



Sob recomendação médica, Regina – que era comerciante na capital- , mudou-se para a Ilha há cinco anos em busca de ar puro e qualidade de vida. “Eu gostava muito da agitação da capital e só chorava no começo, mas descobri aos poucos que minha vida recomeçou bem melhor do que era. 

Aqui, minha saúde está 100%, sou feliz, não tenho rotina e essa faixa de princesa é muito mais que uma faixa, é um presente de vida”, afirma.  Regina diz  que há algo errado na contagem do tempo: “ Me sinto jovem. Parece que, ao invés de envelhecer, estou rejuvenescendo a cada dia.  Aqui encontrei muito mais do que eu queria”.


Maria Tenório, a missa simpatia é a “pedra preciosa”  e o orgulho de seus oito filhos e quinze netos. 

Quando foi eleita miss, um de seus filhos não conteve as lágrimas.  Ela também não esconde a emoção ao contar que ser eleita miss simpatia a encheu de mais alegria e forças. “Esse negócio de ser miss mudou a minha vida com a minha família. Eles sentem orgulho . 

Dizem até que mudei meu semblante.  Recebo ligações de parentes distantes  que me parabenizam. Não tenho palavras para descrever essa alegria e esse envolvimento todo . Sou muito feliz e tenho a terceira idade da Ilha como se fosse a minha família”. 









Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Misses da terceira idade da Ilha afirmam que a vida começa aos 60”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]