19 de julho de 2017

Sete Barras arrecada mais de 2 mil peças de roupas durante retomada da Campanha do Agasalho

,
Sete Barras arrecada mais de 2 mil peças de roupas durante retomada da Campanha do Agasalho


O Fundo Social de Solidariedade de Sete Barras retomou este ano, a parceria com o Governo do Estado e com a Sabesp, representada pelo encarregado do posto de Operações da Sabesp de Sete Barras, Sergio Ricardo Costa, para a realização da Campanha do Agasalho,  que  teve um número expressivo de doações, que mostrou solidariedade  na ajuda aos mais carentes do município. 

A Campanha  contou com a arrecadação de mais de duas mil peças de roupas e calçados, como informou a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jeany Fudalli. A distribuição está sendo realizada em aproximadamente 25 bairros do município. Houve também a participação de todas as escolas e no dia 1º de julho contou com um posto de arrecadação em frente à rodoviária, momento em que os voluntários da Sabesp e da Assistência Social saíram pela cidade recebendo as doações nas casas.



Antes de iniciar oficialmente a entrega de roupas provenientes da campanha, Jeany Fudalli, visitou a aldeia guarani, onde na oportunidade além de distribuir agasalhos e roupas, colocou a administração municipal à disposição da comunidade indígena em sua primeira visita após a posse do prefeito, Dean Martins. A visita coincidiu com o encerramento das aulas do 1º. semestre na escola indígena. "Fomos agraciados com a apresentação típica da comunidade”.

 Ao longo da Campanha, o Fundo Social realizou a coleta de agasalhos nas residências e contou com postos móveis e também com a participação de seis escolas do Município entre municipais e estaduais, EEPlácido de Paula e Silva; EMEF Professor Durval de Castro; EMEF Professora Elvira de Melo Souza; EMEF Marechal Cordeiro de Farias; Escola Estadual Governador Armando de Salles Oliveira e EE Profª Maria Santana de Almeida. Para incentivar ainda mais a arrecadação de roupas,  a Sabesp premiou todas as escolas com bolas de vôlei e futebol.

O local onde se encontra uma caixa identificada com a frase "Roupa Boa a Gente Doa" torna-se um posto de coleta da Campanha, além disso pode-se entregar as doações no antigo hospital, a rua Manoel Clemente de Oliveira, S/N

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa anual do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que ocorre nos meses que antecedem o inverno e tem como objetivo atender entidades assistenciais, asilos, comunidades, presídios, hospitais, albergues e creches.







Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Sete Barras arrecada mais de 2 mil peças de roupas durante retomada da Campanha do Agasalho”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Consorcio na Valenautico

Técnico de Informática

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]