6 de julho de 2017

Saneamento, energia, água e lixo são temas do Fórum de Investimentos Internacionais em Gestão Ambiental em Campinas

,

Saneamento, energia, água e lixo são temas do Fórum de Investimentos Internacionais em Gestão Ambiental em Campinas
Ministrada por um dos diretores internacionais do grupo chinês BEWG com o intuito de buscar novas parcerias no Brasil, palestra aborda os investimentos da empresa na China e na Europa com serviços de água e de proteção ambiental. Entrada gratuita.

Nesta terça, das 14h às 16h30, o Fórum Brasil de Gestão Ambiental (10 a 12 de julho) recebe Alberto Carvalho Neto, diretor de investimentos do grupo BEWG para a Europa, África e América do Sul – da sigla, Beijing Entrerprises Water Group -, para falar sobre os investimentos do grupo na área de Gestão Ambiental, nos setores de saneamento, energia e lixo. 

Na ocasião, Alberto irá abordar os planos e mapeamento do mercado da América Latina, visando investimentos e parcerias no Brasil. Na Europa, o grupo iniciou as operações com a criação da Be Water e hoje expande suas operações nos setores de saneamento, energia, água e resíduos sólidos. O BEWG é um grupo de grande escala que fornece uma ampla gama de serviços de água e de proteção ambiental na China e Europa.






 Organizado pelo diplomata empresarial Leonardo Tiroli e moderado pelo jornalista Luiz Antonio Guimarães, o encontro acontece na Expo Dom Pedro e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site do Forum Brasil de Gestão Ambiental: http://www.fbga.com.br e enviar questões para o debate pelo e-mail


A Beijing Enterprises Water Group Limited (“BEWG”) é uma empresa cotada na bolsa de valores principal de Hong Kong, com o código 0371HK, que se especializou nos setores da água e da preservação do ambiente. 

Estrategicamente posicionou-se como uma das empresas líder no fornecimento de soluções de sistemas integrados para o setor da água através de uma forte presença e experiência nos mercados emergentes, de apoios financeiros providenciados por capitais e fundos, de tecnologias de ponta enquanto alavanca de desenvolvimento e gestão de excelência.










A palestra conta ainda com a participação de debatedores, que irão abordar as oportunidades para desenvolvimento de negócios por grupos de investimentos no Brasil e no exterior, além dos cuidados e caminhos para que os investimentos sejam feitos de forma sustentável. Entre os convidados estão o engenheiro Carlos Alberto Amadei, que irá abordar o tema investimentos e gestão de Nngócios; Carlos Alexandre Nascimento, Coordenador Geral do MBA PPP e Concessões e Sócio-Diretor da PPP Connect; e Roberto Sekiya, Subsecretario de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa do Governo do Estado de São Paulo, sobre investimentos do Poder Público. “Esperamos que com essa apresentação e debate possamos ter o caminho livre para que os chineses venham Investir no Brasil de forma mais intensa e segura e para que tenham Campinas como sua 1° escolha".


Das 17h às 18h, o fórum apresenta as oportunidades de negócios criadas durante a edição 2017 da Feira & Fórum Internacional de Negócios - China e Países de Língua Portuguesa e Espanhola (FIN) e promove o lançamento oficial da próxima edição, a missão empresarial em Macau, na China, que será de 18 a 21 de outubro. 

Em 2018, a feira deve vir também para o Brasil. O evento, que este ano aconteceu em Porto (Portugal), foi uma oportunidade para empresários do mundo todo promoverem seus bens e serviços na China e nos Países de Língua Portuguesa e Espanhola, utilizando o Brasil como uma porta de entrada para a America do Sul.
  
Sobre o Fórum Brasil de Gestão Ambiental

Com o objetivo de estimular e articular as diversas iniciativas que visam ao fortalecimento da gestão ambiental e à promoção da sustentabilidade, o Fórum Brasil de Gestão Ambiental será uma oportunidade singular de conjugar e convergir forças das três esferas de governo, das empresas privadas e da sociedade civil, além de ser uma ocasião favorável a trocas de experiências e visões entre os diferentes agentes envolvidos.

O FBGA congregará mais de 20 eventos associados simultâneos promovidos por entidades parceiras e contará com a participação estimada de mais de 10.000 pessoas ao longo dos 3 dias de evento, oriundas das mais diversas regiões do país.


SERVIÇO
Fórum de Investimentos Internacionais na área de Gestão Ambiental

Palestrante: Alberto Carvalho Neto, Português, Diretor de Investimentos LATAM, Europa e África do Grupo BEWG.
Data: 11 de Julho, das 14h às 16h30

Local: Fórum Brasil de Gestão Ambiental – Expo Dom Pedro (Av. Guilherme Campos, 500 Jd. Santa Genebra – Campinas/SP)
Questões para o debate podem ser enviadas para o e-mail:leonardotiroli@gmail.com
Informações: (19)97408.5109

Inscrições gratuitas: www.fbga.com.br




Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Saneamento, energia, água e lixo são temas do Fórum de Investimentos Internacionais em Gestão Ambiental em Campinas”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]