26 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR IDENTIFICA E PRENDE MOTORISTA QUE ATROPELOU FAMÍLIA E OCASIONOU A MORTE DE IRMÃ DE POLICIAL MILITAR EM IGUAPE

,
POLÍCIA MILITAR IDENTIFICA E PRENDE MOTORISTA QUE ATROPELOU FAMÍLIA E OCASIONOU A MORTE DE IRMÃ DE POLICIAL MILITAR EM IGUAPE

Ocorrência de grande comoção no Vale do Ribeira.

Policiais Militares de Iguape identificaram agora a pouco o motorista do veículo que atropelou uma família e matou uma pessoa na estrada de Iguape.

O condutor é morador do município de Registro-SP, tem 20 anos e trabalha numa agência bancária na cidade de Iguape, local onde acaba de ser encontrado e detido pelos Policiais Militares. 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Iguape onde está neste momento prestando depoimento. O veículo foi encontrado na Vila São Francisco.

A brilhante ação dos Policiais Militares do 14º BPM/I resultou em menos de 24 horas na prisão deste infrator da Lei. Ajude sempre a Polícia Militar a identificar criminosos, basta ligar 190 e denunciar, não precisa se identificar.


POLÍCIA MILITAR IDENTIFICA E PRENDE MOTORISTA QUE ATROPELOU FAMÍLIA E OCASIONOU A MORTE DE IRMÃ DE POLICIAL MILITAR EM IGUAPE

ENTENDA O CASO - Por volta das 18h desta terça-feira (25), um veículo atropelou três pessoas de uma mesma família ao tentar fugir de um radar, no km 71 da Rodovia Prefeito Ivo Zanella (SP 222), que liga os municípios de Pariquera-Açú e Iguape.

Segundo informações, um Fiat Uno de cor vermelha que trafegava sentido Pariquera, invadiu a pista contrária da Rodovia para fugir de um radar de velocidade. As irmãs Paula Ribeiro e Selma Ribeiro, além de Valdir Ribeiro que estavam no acostamento, próximos a uma faixa de pedestres foram atingidos pelo veículo que perdeu o controle.

Com o impacto o motorista perdeu um dos retrovisores do veículo e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Paula de 42 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Regional de Pariquera-Açú.

As outras duas vítimas tiveram ferimentos leves, receberam atendimento médico e tiveram alta em seguida. Paula Ribeiro é irmã do Cabo PM Rogério, da Polícia Militar de Iguape e do Delegado de Polícia de Pariquera-Açú, Fábio Américo Ribeiro Maia. O corpo está sendo velado na Paróquia Nossa Senhora do Rocio em Iguape. O sepultamento será hoje às 16 horas.











Comentários
0 Comentários
0 comentários to “POLÍCIA MILITAR IDENTIFICA E PRENDE MOTORISTA QUE ATROPELOU FAMÍLIA E OCASIONOU A MORTE DE IRMÃ DE POLICIAL MILITAR EM IGUAPE”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Consorcio na Valenautico

Técnico de Informática

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]