5 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM TRÊS MUNICÍPIOS DO VALE DO RIBEIRA

,


POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM TRÊS MUNICÍPIOS DO VALE DO RIBEIRA


A  Policia Militar capturou os foragidos da justiça nos seguintes municípios:  Registro-SP, Ilha Comprida e Juquiá na região do Vale do Ribeira (SP).

Após as diligências empreendidas pelos Policiais Militares, os presos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde a autoridade policial (Delegado de Polícia) determinou a prisão em flagrante delito (ou captura do Procurado da Justiça Pública), nos termos da Constituição Federal e Código de Processo Penal, tendo os agentes policiais encaminhados os presos para a Cadeia Pública local.


REGISTRO-SP – Por volta das 16 horas, durante o patrulhamento pelo bairro Bloco B, a equipe se deparou com um casal em atitude suspeita e os abordaram. Após serem submetidos revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém em pesquisa criminal constatou-se que a mulher estava na condição de “Procurada pela Justiça”, devido condenação no Art. 33 da Lei Nº 11.343, de 23 de agosto de 2006, conforme mandado de prisão expedido em 19 de setembro de 2016, pelo Fórum da Comarca de Registro. A indiciada foi recolhida à cadeia Pública de Sete Barras/SP.








ILHA COMPRIDA – Nesta madrugada (05/06), durante o patrulhamento pelo bairro Balneário Porto Velho, a equipe se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, sendo que ao avistar a viatura, dispensou um botijão de gás e se evadiu correndo adentrando na vegetação. Após breve patrulhamento, a equipe localizou o suspeito tentando se esconder em sua residência. Após ser submetido à revista pessoal, nada de ilícito foi localizado em seu poder, porém em pesquisa criminal constatou-se que estava na condição de “Procurado pela Justiça”. Informalmente também confessou ter furtado o botijão de gás da residência localizada na Rua Javari, no mesmo bairro, sendo que em vistoria na residência se constatou o arrombamento. Elaborou-se um BOPM de “Furto Qualificado” e “Captura de Procurado”, recolhendo o indiciado a Cadeia Pública.

JUQUIÁ – Na madrugada desta segunda-feira (05/06), durante o patrulhamento pelo bairro Vila Sanches, a equipe se deparou com um veículo estacionado em local conhecido como ponto de tráfico de drogas, e fez a abordagem. Durante a vistoria compareceu no local um homem informando que o veículo pertencia a seu vizinho. Devido o fato deste ser conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes, foi feita uma pesquisa de seus documentos, onde constatou-se que estava na condição de “Procurado pela Justiça”, por condenação na lei do desarmamento. Acabou sendo recolhido à Cadeia Pública de Registro-SP.


Continue denunciando, isso é muito importante para que possamos identificar e prender foragidos da Justiça. Ligue 190 ou 181. Se preferir acesse www.webdenuncia.org.br.


.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM TRÊS MUNICÍPIOS DO VALE DO RIBEIRA ”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]