30 de junho de 2017

Jovem atleta da Ilha Natália Gerena, 8 anos, foi convidada a competir na 2ª etapa do Circuito Medina/ASM de Surf 2017

,

Jovem atleta da Ilha Natália Gerena, 8 anos, foi convidada a competir na 2ª etapa do Circuito Medina/ASM de Surf 2017


Ilha Comprida - A atleta Natalia Gerena , 8 anos, aluna da Escola de Surf Municipal de Ilha Comprida,  foi convidada pelo Instituto Gabriel Medina a participar no sábado 01/07 e domingo 2/07 , da 2ª etapa do Circuito Medina/ASM de Surf 2017 , na praia de Maresias, em São Sebastião. 

Jovem atleta da Ilha Natália Gerena, 8 anos, foi convidada a competir na 2ª etapa do Circuito Medina/ASM de Surf 2017
Realizado pelo segundo ano, o Circuito Medina/ASM de Surf selecionará novos atletas para reforçar a equipe do Instituto Gabriel Medina (IGM),  partir de 2018.

De acordo com a organização, os campeões e vices serão, automaticamente, convidados a contar com a estrutura criada pelo primeiro brasileiro campeão mundial de surf, Gabriel Medina. O instituto que leva o seu nome (IGM) disponibiliza a mesma metodologia de treinos desenvolvida para o campeão, além de aulas de inglês, tecnologia e atendimentos médico e odontológico.

O Circuito Medina/ASM 2017 é apresentado por Armarinhos Fernando. Trata-se de  uma realização do Instituto Gabriel Medina, com a organização da Associação de Surf de Maresias (ASM) e copatrocínio da Rip Curl. Conta com a colaboração da Pousada Tambayba, Balada Mix Maresias, Prefeitura Municipal de São Sebastião, Associação de Surf de São Sebastião e Federação Paulista de Surf.








Para a competição, a  atleta Natália conta com os seguintes apoios e patrocínios :  Município de Ilha Comprida, Divisão Municipal de Esportes, Escola Municipal de Surf,Rede Confinet, Espaço Surf Curitiba, Pranchas TBS e Fuji Sportes.

Escola Municipal de Surf

Para participar da Escola de Surf Municipal da Ilha Comprida, é necessário fazer  cadastro na Divisão de Esportes, que atende no prédio da Prefeitura, na Av. beira Mar 11.000,  no balneário Meu Recanto,. São necessários os seguintes documentos : Atestado Médico ( tirar no Ilha Jovem ); comprovante de residência e uma Foto 3x4.



 
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Jovem atleta da Ilha Natália Gerena, 8 anos, foi convidada a competir na 2ª etapa do Circuito Medina/ASM de Surf 2017”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]