Como combater o vitiligo Como combater o vitiligo 1
Siga nosso Canal no Whatsapp

Como combater o vitiligo

Como combater o vitiligo

Estive conversando com uma amiga que sofre com vitiligo, eu nunca entendi direito o que é e como é doloroso para quem sofre com esse problema. 

Samantha KhaliPrimeiro problema são os danos psicológicos, falou que sempre é alvo de olhares onde quer que ela esteja, isso muitas vezes causa muito desconforto, tenta não demostrar, mas sofre muito com isso, desde de pequena passa por apelidos, ou até mesmo olhares maldosos de pessoas desavisadas com medo de ser contagioso. 

Segundo problema é as dores que causam o vitiligo, como não poder nunca ficar exposta ao sol, qualquer corte a cicatrização é terrível, sente dores na pele onde o local possui o vitiligo. Qualquer doença na pele é bastante complicada para tratamento. 

Conversando mais profundamente sobre a doença, ela me falou que há algum tempo descobriu um chá chamado cipó de são joão (Pyrostegia venusta) é uma planta da família das Bignoniaceae, nativa e espontânea no Brasil. Também é conhecida como flor-de-São-João, cipó-de-fogo, cipó-vermelho, cipó-bela-flor, cipó-de-lagartixa e cipó-de-lagarto. ela faz uma infusão com as folhas e toma todos os dias pelo menos 3 vezes ao dia uma xícara e reduziu muito, muito mesmo, ela me mostrou fotos do avanço da melhora, fiquei espantada com os resultados. 

Fui pesquisar na net e realmente essa planta é perfeita para curar o vitiligo. Resolvi dividir com vocês, porque eu não apenas li sobre o chá, eu vi imagens reais de cura, fiquei muito feliz. 

Não é apenas uma informação é uma constatação. Segue a forma de preparo do chá, se você conhece alguém que passa por esse problema ou você mesmo tem não custa nada fazer esse tratamento, eu posso afirmar os resultados são incríveis.
                                        

Preparo chá para curar vitiligo:
Em um litro de água fervente, coloque 3 colheres de sopa da erva, deixe levantar fervura. Desligue o fogo e abafe por dez minutos.














Previsões da semana:

Previsões da semana:

Aries
Tenha mais determinação na sua vida, não perca tempo com pessoas complicadas e muito menos entre em contradição para ajudar outras pessoas. Fique longe do que não te faz bem.

Touro
Procure não ficar irritado (a) com problemas de outras pessoas, cada um tem seu caminho e você não é obrigado (a) a resolver a vida de todo mundo, até porque quando você precisa de alguém geralmente está sozinho (a).

Gêmeos
Faça novos amigos novos investimentos e principalmente deixe o novo entrar na sua vida, tudo vai dar certo basta ter calma foco e fé, a vida anda e o universo vai te ajudar.

Câncer
Sem confiança não existe nada, e é assim que você deve agir essa semana, procure ficar próximo a pessoas que realmente você confia, senão nada vai dar certo, tentar ver se lá na frente pode confiar é burrice.

Leão
Novos rumos vão chegar à sua vida amorosa, esteja pronto (a) para realmente aproveitar as oportunidades, não tenha medo do futuro, pois ele é feito do presente.

Virgem
Nada acontece por acaso, tudo tem o porque, entenda que muitas vezes as realizações são adiadas e não perdidas, tudo tem um tempo de maturação, então continue na luta, o que é seu vai encontrar você.

Libra
Sai mais e faça novos amigos, as energias estão perfeitas para isso, busque novos caminhos, sua energia está em alta para o novo e para grandes realizações, tanto no amor quanto no profissional.

Escorpião
Nada é fácil, tudo tem que ter esforço tanto físico quanto mental, viver é uma arte, mas pode acreditar. nada é tão bom quanto o gosto da vitória, mas para isso você deve lutar mais para obter teus resultados.

Sagitário
Use seu charme e sua capacidade de percepção para atingir teus objetivos. Sua semana será regada de grandes emoções amorosas e profissionais, jogue-se de cabeça.

Capricórnio
Não se iluda com falsas promessas, elas geralmente vem com um monte de problemas, use sua intuição e fuja de complicações desnecessárias.

Aquário
Fale mais de teus projetos para pessoas certas, elas vão achar uma maneira deles acontecerem. Não se preocupe com o passado, ele não pode mais atrapalhar você, passado é passado.

Peixes
Procure ajustar-se ao novo, ninguém pode ficar parado no mesmo lugar, o mundo gira e você precisa girar junto com ele, o cenário muda se você mudar.






Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Postagem Anterior Próxima Postagem