2 de maio de 2017

Você já ouviu falar de vampiros emocionais?

,


Você já ouviu falar de vampiros emocionais?


Algumas pessoas que cruzam nossa vida são fontes de elevação positiva e humor. Outros podem sugar todo o otimismo e a serenidade.

Samantha Khali
Samantha Khali
Eu chamo essas pessoas de “vampiros emocionais” geralmente sugam sua energia e muitas vezes podem fazer você acreditar que é indigno de ser amado. Podem lhe infligir danos com proporções menores só para fazer você se sentir mal consigo mesmo. Se proteger deles é importante para combater a drenagem da sua energia pessoal. 

Nunca devemos deixar que pessoas com esse “vampirismo” atrapalhem nossa vida. Vou ajudar você a identificar um “vampiro” com algumas dicas de como saber que você encontrou um vampiro emocional, qual é o tipo dele e como se proteger. E o mais importante, procure ficar perto de pessoas que agregam energia e não “Vampiros emocionais” que vão sugar sua energia.








Sinais de que você encontrou um vampiro emocional
Seu humor oscila facilmente.
Você se sente ansioso, deprimido ou pessimista.
Você se sente com uma baixa auto-estima.

Alguns tipos de “Vampiros Emocionais”

Narcisista: Sempre é o melhor em tudo, quer sempre atenção e admiração por tudo. São perigosos, possuem uma capacidade limitada de amar. Caso você não faça as coisas do jeito dele, se tornam frios e vingativos.

Como se proteger: Mantenha-se com os pés no chão, são pessoas com uma capacidade bem limitada emocionalmente, não consegue lidar com o sucesso alheio, a melhor forma é não abrir muito suas conquistas, deixe sempre um “será” isso vai deixá-lo sem muita ação.

Vítima: Acham que o mundo está sempre contra eles, por isso se sentem infelizes. Adoram reclamar de tudo, sugam sua energia até a última gota, deixa você cansado, muitas vezes ficam horas falando da mesma coisa sem parar.

Como se proteger: Deixe claro limite, quando esse tipo de “Vampiro emocional” procurar por você, diga que está com a vida muito corrida, que gosta muita dela, mas infelizmente não vai ter como ficar muito tempo conversando, seja claro e firme, senão vai cair na armadilha deste vampiro.

Controlador: Esse tipo quer controlar tuas ações falas e tudo que puder em tua vida. Eles são os donos da verdade e vão querer controlar você. Você acaba se sentindo dominado e com isso deixa você humilhado ou coloca você para baixo.

Como se proteger: A forma mais fácil é desarmar esse “vampiro” Você pode dizer: “Eu valorizo ​​o seu conselho, mas quem precisa trabalhar para resolver isso sou eu mesmo”. Seja confiante e mostre que você tem seu controle.

Falante: Não se interessam pelos seus sentimentos. Eles só se preocupam consigo mesmos. Você espera por uma abertura, para falar sobre o que pensa, mas ela nunca consegue. Não deixam você se expressar, elas sempre tem razão em tudo.

Como se proteger: São pessoas não deixam você falar, mas precisa interromper e falar o seguinte “Cala-se você ta me deixando doida” e troque de assunto.


Dramático Tem o dom para transformar pequenos problemas em dramas enormes.  Qualquer cosia é problema, uma fila, uma gripe, uma brincadeira, tudo vira drama.

Como se proteger: Procure respirar fundo quando encontrar pessoas assim.  Estabeleça limites.  Diga que sente muito pelo ocorrido e não procure saber detalhes, pois você já sabe que será um drama.




Previsões da semana:


Para os nascidos entre 21/03 á 20/04
Punhal
Semana com energias bem positivas para conquistas amorosas, se está querendo firmar compromisso esse é um bom momento. Não se deixe levar por problemas que não são seus, cada um tem sua caminhada.


Para os nascidos entre 21/04 á 20/05
Coroa
Procure agir mais com a razão e menos com o coração, não fique querendo ajudar á todos, isso só vai trazer complicações futuras. Fique mais atenta a sua saúde.

Para os nascidos entre 21/05 á 20/06
Candeias
Semana de grandes transformações, problemas  do passado serão totalmente resolvidos, não terá mais que carregar uma bagagem que não tem mais sentido algum de estar ainda com você.

Para os nascidos entre 21/06 á 21/7
Roda
Momento de mudar o rumo da sua vida profissional está mais do que na hora de expor suas idéias e correr atrás dos teus sonhos. Evite falar com pessoas que não somam em nada. Terá novidades no amor.

Para os nascidos entre 22/07 á 22/08
Estrela
Sua semana será extremamente positiva para começar algo novo, então tire de dentro da gaveta velhos projetos e comece a colocar em prática, não fique preso ao medo, ele não será um bom conselheiro.

Para os nascidos entre 23/08 á 22/09
Sino
Momento de total felicidade amorosa só não deixe o ciúme atrapalhar. Entenda que criar complicações onde não tem só enfraquece a relação, lembre-se disso.

Para os nascidos entre 23/09 á 22/10
Moeda
Os dias podem e devem ser bons, mesmo quando as coisas estiverem difíceis, não deixe de acreditar em você. Nada pode tirar você do seu foco, entenda que somente você poderá mudar o cenário de sua vida.



Para os nascidos entre 23/10 á 21/11
Adaga
Lute mais e deixe de reclamar tanto da vida, isso só impede que coisas boas venham ao seu encontro. Tenha sempre em mente bons pensamentos e faça sempre o teu melhor, que com toda certeza vai colher bons frutos.

Para os nascidos entre 22/11 á 21/12
Machado
Nem tudo que plantamos colhemos na hora que queremos às vezes as coisas precisam de um tempo maior para maturação. Entenda isso e vai sofrer menos com a demora de algumas coisas, continue na luta e no tempo certo alcançará êxito.

Para os nascidos entre 22/12 á 20/01
Ferradura
Não faça julgamento precipitado, ouça, analise a só então tenha uma opinião formada, isso vai facilitar muito sua vida essa semana. Cuide mais de sua saúde.

Para os nascidos entre 21/01 á 19/02
Taça
Boas vibrações estão chegando, aproveite mais a vida, curta o seu amor, os amigos a família, muitas vezes deixamos de ser feliz justamente por ficar preso a pessoas ou situações que fogem da sua alçada.

Para os nascidos entre 20/02 á 20/03
Capela
Viva a vida, essa semana você vai estar com ótimas energias para conquistas amorosas e profissionais, não perca tempo lembrando-se do passado, ele já foi, agora é o momento de olhar para o presente e o futuro.




.










Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Você já ouviu falar de vampiros emocionais?”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+

Site Registro-SP

Site Registro-SP
Cotação da Banana
Cotação da Banana
22 a 29 de maio

WhatsApp do Site

WhatsApp do Site
Autor
Facebook
Recomende-nos no Google

APP Notícias do Site

APP Notícias do Site

TV Ilha Comprida

TV Ilha Comprida

Receitas do Vale

Receitas do Vale

Sites Oficiais


Eventos Acer (RBBC)

Eventos Acer (RBBC)

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]