10 de maio de 2017

Registro-SP terá Virada Cultural Paulista com Mc Gui, Supercombo, Xaxado Novo e dupla Léo e Junior

,
Registro-SP terá Virada Cultural Paulista com Mc Gui, Supercombo, Xaxado Novo e dupla Léo e Junior



Programação será neste final de semana, dias 13 e 14 de maio, na Praça Beira Rio e na Praça dos Expedicionários


O Prefeito Gilson Fantin conseguiu garantir junto ao Governo do Estado a realização de mais uma Virada Cultural em Registro. São apenas 22 municípios no Estado que receberão a programação. Em Registro, a Virada Cultural será realizada neste final de semana, 13 e 14 de maio, na Praça Beira Rio e na Praça dos Expedicionários. Entre as atrações, Mc Gui, Banda Supercombo, Xaxado Novo, Squad, Léo e Junior e o espetáculo circense Compilação Suno, da Cia Suno.













Toda a programação é gratuita e realizada numa parceria entre Governo do Estado, Prefeitura de Registro e APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte). “É uma satisfação poder garantir a Virada Cultural em Registro-SP, uma grande oportunidade de atrair visitantes, movimentar a economia e oferecer entretenimento de qualidade à nossa população”, comenta o Prefeito Gilson Fantin.

Programação

SÁBADO – 13 DE MAIO

Praça Beira Rio
16h30: Bloco Pinga Ni Mim (música)
19h30: Banda Squad (música)T
21 horas: Espetáculo Compilação Suno – Cia Suno (circo)
22h30: Xaxado Novo (música)
23h59: Dupla sertaneja Léo e Junior (música)
1h30: A Última Estação – Registro (música)

Praça dos Expedicionários
18h:  Espetáculo: Cabaré Fucô - Cia. De Teatro Os Satyros (teatro)
22h: Espetáculo: I love Neide - Eduardo Martini (teatro)
0h30: Qual é o problema? - Osmar Campbell (stand’up)


DOMINGO – 14 DE MAIO

Praça Beira Rio
15h30: Rogério Morgado (Stand-up Universitário)
16h:  Projeto Joaninha – Bossa Nova e Batucada - Ballet Stagium (dança)
17h: Banda Supercombo (música)
18h30: MC Gui (música)

Praça dos Expedicionários
11h: Panos e Lendas - Cia. Pic nic (teatro e dança)
14h: Espetáculo Circo de Lampezão e Maria Botina - Cia. Suno (circo)
16h: Espetáculo Cortejo - Cia. Suno (circo)

Acompanhe
 os sites www.cultura.sp.gov.br e www.omelhordaculturasp.com e fique atento às novidades.

SOBRE AS ATRAÇÕES

Banda Squad

Registro-SP terá Virada Cultural Paulista com Mc Gui, Supercombo, Xaxado Novo e dupla Léo e Junior
A SQUAD nasceu da vontade de levar boas vibrações através da música. Por onde passa, o sentimento de alegria prevalece através de sua energia positiva. Em sua setlist, uma viagem intensa entre a diversão do Pop, o peso do Rock e a vibe do Reggae. Plural em sua essência, sua missão é fazer todo mundo jogar suas mãos para o alto, cantar e curtir. #FeelGoodMusic Duração: 150 | Classificação: Livre

A Última Estação

A banda tem como proposta principal cantar a riqueza cultural do Vale do Ribeira e da realidade do nosso povo através de rimas, mesclando ritmos como o RAP, Hip Hop, Rock n’ Roll, Funk, Soul, Reggae com elementos de ritmos brasileiros como o Samba e Ijexá e tentando através da música, auxiliar no processo de quebra dos estigmas que nosso Vale carrega durante tantos anos e valorizar aquilo que temos de melhor: nossa diversidade cultural e nosso potencial humano nas mais diversas áreas.

Espetáculo circense Compilação Suno

Senhoras e senhores, chegou a hora de dar boas risadas! Em cena, uma seleção dos melhores números do repertório circense da companhia, lapidados ao longo de centenas de apresentações no Brasil e no exterior. Voltado para todo tipo de público, o espetáculo leva ao público um mix de sensações, com números de tirar o folego (e muita risada também). Em uma incrível demonstração de habilidade, Duba Becker apresentará malabarismos com chapéu e claves, números de equilibrismos e rola-rola. Helena Figueira traz à cena números de contorção, ginástica rítmica com faixa e pirâmide humana, desafiando os presentes a participar dessa loucura. Os artistas executam ainda muita música ao vivo, completando a diversão dos presentes. No número final, há ainda um duo acrobático de tirar o fôlego! Duração: 50 minutos | Classificação: Livre


Xaxado Novo

Registro-SP terá Virada Cultural Paulista com Mc Gui, Supercombo, Xaxado Novo e dupla Léo e Junior

Com rabeca, violão, zabumba e percussões, o grupo Xaxado Novo, lança o CD Sertão Cigano e resgata uma formação tradicional do baião para homenagear grandes mestres da cultura popular brasileira além de propõe um passeio musical pelas diferentes culturas que contribuíram para a formação da música nordestina, como os povos ciganos e árabes. Duração: 60 minutos | Classificação: Livre

Projeto Joaninha – Bossa Nova e Batucada - Ballet Stagium

O Projeto Joaninha é destinado a crianças e adolescentes de 07 a 11 anos, matriculadas em escolas públicas da grande São Paulo. Inserido dentro da perspectiva arte/educação, o Projeto Joaninha promove, através da dança, a sensibilização para a diversidade e a cidadania. Nos encontros os participantes vivenciam aulas de ballet clássico, dança moderna e contemporânea, capoeira, danças circulares, sapateado, street dance, história da arte e cultura em geral. O projeto visa não só formar profissionais e multiplicadores em dança, mas incentivar a pesquisa e potencializar cidadãos atuantes na sociedade. Duração: 45 minutos | Classificação: Livre

Banda Supercombo

Registro-SP terá Virada Cultural Paulista com Mc Gui, Supercombo, Xaxado Novo e dupla Léo e Junior

A banda de rock Supercombo surgiu em Vitória e tem sete anos de trajetória. Com um EP e quatro álbuns gravados, “Rogério” é o mais recente projeto, lançado em 2016. O primeiro single, “Piloto Automático” foi um sucesso nas rádios e nas plataformas de música digital. A musicalidade e as letras conquistam os corações de adultos e crianças.

MC Gui
A carreira de MC surgiu por uma brincadeira. Aos 10 anos de idade, Gui juntamente com seu irmão se divertiam criando letras de funk, e foi quando seu pai resolve investir em uma carreira artística para o MC Gui. Ganhou reconhecimento após lançar a música “Ela Quer” e em 2013, faturava em média 120 mil reais mensais e fazia cerca de 50 shows por mês. Duração: 60 minutos | Classificação: Livre

Cabaré Fucô (Cia. De Teatro Os Satyros)
Em um cabaré de freaks, discutem-se os caminhos do homem na sociedade contemporânea, ao som de canções compostas pelo coletivo de artistas. O feminismo, a repressão sexual, os controles sociais são temas que se transformam em sketches de um show de variedades onde o ridículo e o patético se encontram.

I love Neide - Eduardo Martini
A personagem mais aclamada e famosa de Eduardo Martini.  Criada numa "brincadeira “com a apresentadora HEBE CAMARGO, Neide se tornou um ícone de ibope nos programas de tv.  Sempre irreverente, Neide, uma cinquentona atrevida, relata casos da sua vida e aproveita pra criticar situações diversas atuais.  Ela nos conta, com muito (mal) humor, como conheceu, casou e se separou do marido, as confusões em família, sua passagem pelo trio elétrico de Carlinhos Brown e até a inesperada, porem divertidíssima, ida a uma rave.  Com muito humor o espetáculo é simples, divertido e essa senhora destila suas asperezas - tem sido um sucesso de críticas e público em todos os teatros por onde passa há mais de 7 anos.

Osmar Campbell – Stand’up Comedy
Espetáculo: Qual é o problema? - Ele é humorista, roteirista e ator. Trabalha com humor desde 2008 e já passou por diversos programas televisivos de sucesso, tanto no elenco quanto no roteiro. Os homens são horríveis, grosseiros e interesseiros. Tratam mulheres de formas diferentes só porque.... saiba no espetáculo!

Espetáculo: Panos e Lendas

Narra a criação do mundo sob o olhar de dois índios, as suas raízes, seus costumes, mostrando o ciclo da vida com ternura e simplicidade. Recheado de lendas brasileiras como a da Cana de Açúcar, Lenda de Helena Pereira, entre outras, Parlenda, do macaco e o grão de milho, Cantigas de Roda e de Ninar, como Terezinha de Jesus, o Cravo brigou com a Rosa, Tutu Marambá e outras, cantadas e tocadas ao vivo pelos atores. O espetáculo com 16 anos de sucesso com mais de 1.300 apresentações! Uma Festa cantada e dançada para todo mundo ver!

Circo de Lampezão e Maria Botina - Cia. Suno
Uma história de amor circense no sertão ou uma história de amor sertanejo no circo? Os palhaços Cavaco e Nina contam a história de um casal que vive no sertão... Ela, Maria Botina sonha em ser levada por um cangaceiro, e ele, Lampezão, que finge ser valente para conquista-la. Em meio a muitas trapalhadas e palhaçadas, o espetáculo conta com música ao vivo, malabarismo, equilibrismo, mágica, números de chicotes entre outras habilidades.

Cortejo - Cia. Suno (circo)
O espetáculo vem em forma de cortejo e é formado por uma banda com dois palhaços, um augusto músico e um branco na perna-de-pau tocando caixa, uma palhaça bailarina e um acrobata maestro. O grupo demonstra algumas habilidades circenses com música ao vivo. Acrobacias em dupla, equilibrismo, malabarismo, contorcionismo, tudo com um toque de humor.















.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Registro-SP terá Virada Cultural Paulista com Mc Gui, Supercombo, Xaxado Novo e dupla Léo e Junior ”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Curso de Manicure e Pedicure

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]