10 de maio de 2017

Registro-SP terá Virada Cultural Paulista com Mc Gui, Supercombo, Xaxado Novo e dupla Léo e Junior

,
Registro-SP terá Virada Cultural Paulista com Mc Gui, Supercombo, Xaxado Novo e dupla Léo e Junior



Programação será neste final de semana, dias 13 e 14 de maio, na Praça Beira Rio e na Praça dos Expedicionários


O Prefeito Gilson Fantin conseguiu garantir junto ao Governo do Estado a realização de mais uma Virada Cultural em Registro. São apenas 22 municípios no Estado que receberão a programação. Em Registro, a Virada Cultural será realizada neste final de semana, 13 e 14 de maio, na Praça Beira Rio e na Praça dos Expedicionários. Entre as atrações, Mc Gui, Banda Supercombo, Xaxado Novo, Squad, Léo e Junior e o espetáculo circense Compilação Suno, da Cia Suno.













Toda a programação é gratuita e realizada numa parceria entre Governo do Estado, Prefeitura de Registro e APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte). “É uma satisfação poder garantir a Virada Cultural em Registro-SP, uma grande oportunidade de atrair visitantes, movimentar a economia e oferecer entretenimento de qualidade à nossa população”, comenta o Prefeito Gilson Fantin.

Programação

SÁBADO – 13 DE MAIO

Praça Beira Rio
16h30: Bloco Pinga Ni Mim (música)
19h30: Banda Squad (música)T
21 horas: Espetáculo Compilação Suno – Cia Suno (circo)
22h30: Xaxado Novo (música)
23h59: Dupla sertaneja Léo e Junior (música)
1h30: A Última Estação – Registro (música)

Praça dos Expedicionários
18h:  Espetáculo: Cabaré Fucô - Cia. De Teatro Os Satyros (teatro)
22h: Espetáculo: I love Neide - Eduardo Martini (teatro)
0h30: Qual é o problema? - Osmar Campbell (stand’up)


DOMINGO – 14 DE MAIO

Praça Beira Rio
15h30: Rogério Morgado (Stand-up Universitário)
16h:  Projeto Joaninha – Bossa Nova e Batucada - Ballet Stagium (dança)
17h: Banda Supercombo (música)
18h30: MC Gui (música)

Praça dos Expedicionários
11h: Panos e Lendas - Cia. Pic nic (teatro e dança)
14h: Espetáculo Circo de Lampezão e Maria Botina - Cia. Suno (circo)
16h: Espetáculo Cortejo - Cia. Suno (circo)

Acompanhe
 os sites www.cultura.sp.gov.br e www.omelhordaculturasp.com e fique atento às novidades.

SOBRE AS ATRAÇÕES

Banda Squad

Registro-SP terá Virada Cultural Paulista com Mc Gui, Supercombo, Xaxado Novo e dupla Léo e Junior
A SQUAD nasceu da vontade de levar boas vibrações através da música. Por onde passa, o sentimento de alegria prevalece através de sua energia positiva. Em sua setlist, uma viagem intensa entre a diversão do Pop, o peso do Rock e a vibe do Reggae. Plural em sua essência, sua missão é fazer todo mundo jogar suas mãos para o alto, cantar e curtir. #FeelGoodMusic Duração: 150 | Classificação: Livre

A Última Estação

A banda tem como proposta principal cantar a riqueza cultural do Vale do Ribeira e da realidade do nosso povo através de rimas, mesclando ritmos como o RAP, Hip Hop, Rock n’ Roll, Funk, Soul, Reggae com elementos de ritmos brasileiros como o Samba e Ijexá e tentando através da música, auxiliar no processo de quebra dos estigmas que nosso Vale carrega durante tantos anos e valorizar aquilo que temos de melhor: nossa diversidade cultural e nosso potencial humano nas mais diversas áreas.

Espetáculo circense Compilação Suno

Senhoras e senhores, chegou a hora de dar boas risadas! Em cena, uma seleção dos melhores números do repertório circense da companhia, lapidados ao longo de centenas de apresentações no Brasil e no exterior. Voltado para todo tipo de público, o espetáculo leva ao público um mix de sensações, com números de tirar o folego (e muita risada também). Em uma incrível demonstração de habilidade, Duba Becker apresentará malabarismos com chapéu e claves, números de equilibrismos e rola-rola. Helena Figueira traz à cena números de contorção, ginástica rítmica com faixa e pirâmide humana, desafiando os presentes a participar dessa loucura. Os artistas executam ainda muita música ao vivo, completando a diversão dos presentes. No número final, há ainda um duo acrobático de tirar o fôlego! Duração: 50 minutos | Classificação: Livre


Xaxado Novo

Registro-SP terá Virada Cultural Paulista com Mc Gui, Supercombo, Xaxado Novo e dupla Léo e Junior

Com rabeca, violão, zabumba e percussões, o grupo Xaxado Novo, lança o CD Sertão Cigano e resgata uma formação tradicional do baião para homenagear grandes mestres da cultura popular brasileira além de propõe um passeio musical pelas diferentes culturas que contribuíram para a formação da música nordestina, como os povos ciganos e árabes. Duração: 60 minutos | Classificação: Livre

Projeto Joaninha – Bossa Nova e Batucada - Ballet Stagium

O Projeto Joaninha é destinado a crianças e adolescentes de 07 a 11 anos, matriculadas em escolas públicas da grande São Paulo. Inserido dentro da perspectiva arte/educação, o Projeto Joaninha promove, através da dança, a sensibilização para a diversidade e a cidadania. Nos encontros os participantes vivenciam aulas de ballet clássico, dança moderna e contemporânea, capoeira, danças circulares, sapateado, street dance, história da arte e cultura em geral. O projeto visa não só formar profissionais e multiplicadores em dança, mas incentivar a pesquisa e potencializar cidadãos atuantes na sociedade. Duração: 45 minutos | Classificação: Livre

Banda Supercombo

Registro-SP terá Virada Cultural Paulista com Mc Gui, Supercombo, Xaxado Novo e dupla Léo e Junior

A banda de rock Supercombo surgiu em Vitória e tem sete anos de trajetória. Com um EP e quatro álbuns gravados, “Rogério” é o mais recente projeto, lançado em 2016. O primeiro single, “Piloto Automático” foi um sucesso nas rádios e nas plataformas de música digital. A musicalidade e as letras conquistam os corações de adultos e crianças.

MC Gui
A carreira de MC surgiu por uma brincadeira. Aos 10 anos de idade, Gui juntamente com seu irmão se divertiam criando letras de funk, e foi quando seu pai resolve investir em uma carreira artística para o MC Gui. Ganhou reconhecimento após lançar a música “Ela Quer” e em 2013, faturava em média 120 mil reais mensais e fazia cerca de 50 shows por mês. Duração: 60 minutos | Classificação: Livre

Cabaré Fucô (Cia. De Teatro Os Satyros)
Em um cabaré de freaks, discutem-se os caminhos do homem na sociedade contemporânea, ao som de canções compostas pelo coletivo de artistas. O feminismo, a repressão sexual, os controles sociais são temas que se transformam em sketches de um show de variedades onde o ridículo e o patético se encontram.

I love Neide - Eduardo Martini
A personagem mais aclamada e famosa de Eduardo Martini.  Criada numa "brincadeira “com a apresentadora HEBE CAMARGO, Neide se tornou um ícone de ibope nos programas de tv.  Sempre irreverente, Neide, uma cinquentona atrevida, relata casos da sua vida e aproveita pra criticar situações diversas atuais.  Ela nos conta, com muito (mal) humor, como conheceu, casou e se separou do marido, as confusões em família, sua passagem pelo trio elétrico de Carlinhos Brown e até a inesperada, porem divertidíssima, ida a uma rave.  Com muito humor o espetáculo é simples, divertido e essa senhora destila suas asperezas - tem sido um sucesso de críticas e público em todos os teatros por onde passa há mais de 7 anos.

Osmar Campbell – Stand’up Comedy
Espetáculo: Qual é o problema? - Ele é humorista, roteirista e ator. Trabalha com humor desde 2008 e já passou por diversos programas televisivos de sucesso, tanto no elenco quanto no roteiro. Os homens são horríveis, grosseiros e interesseiros. Tratam mulheres de formas diferentes só porque.... saiba no espetáculo!

Espetáculo: Panos e Lendas

Narra a criação do mundo sob o olhar de dois índios, as suas raízes, seus costumes, mostrando o ciclo da vida com ternura e simplicidade. Recheado de lendas brasileiras como a da Cana de Açúcar, Lenda de Helena Pereira, entre outras, Parlenda, do macaco e o grão de milho, Cantigas de Roda e de Ninar, como Terezinha de Jesus, o Cravo brigou com a Rosa, Tutu Marambá e outras, cantadas e tocadas ao vivo pelos atores. O espetáculo com 16 anos de sucesso com mais de 1.300 apresentações! Uma Festa cantada e dançada para todo mundo ver!

Circo de Lampezão e Maria Botina - Cia. Suno
Uma história de amor circense no sertão ou uma história de amor sertanejo no circo? Os palhaços Cavaco e Nina contam a história de um casal que vive no sertão... Ela, Maria Botina sonha em ser levada por um cangaceiro, e ele, Lampezão, que finge ser valente para conquista-la. Em meio a muitas trapalhadas e palhaçadas, o espetáculo conta com música ao vivo, malabarismo, equilibrismo, mágica, números de chicotes entre outras habilidades.

Cortejo - Cia. Suno (circo)
O espetáculo vem em forma de cortejo e é formado por uma banda com dois palhaços, um augusto músico e um branco na perna-de-pau tocando caixa, uma palhaça bailarina e um acrobata maestro. O grupo demonstra algumas habilidades circenses com música ao vivo. Acrobacias em dupla, equilibrismo, malabarismo, contorcionismo, tudo com um toque de humor.















.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Registro-SP terá Virada Cultural Paulista com Mc Gui, Supercombo, Xaxado Novo e dupla Léo e Junior ”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+

Site Registro-SP

Site Registro-SP
Cotação da Banana
Cotação da Banana
22 a 29 de maio

WhatsApp do Site

WhatsApp do Site
Autor
Facebook
Recomende-nos no Google

APP Notícias do Site

APP Notícias do Site

TV Ilha Comprida

TV Ilha Comprida

Receitas do Vale

Receitas do Vale

Sites Oficiais


Eventos Acer (RBBC)

Eventos Acer (RBBC)

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]