24 de maio de 2017

PRF e DISE realizam operação conjunta nas cidades de Sete Barras e Registro-SP

,


PRF e DISE realizam operação conjunta nas cidades de Sete Barras e Registro-SP


        No dia 24 de maio de 2017, a PRF e a Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes – DISE de Registro-SP desencadearam operação conjunta nas cidades de Sete Barras e Registro-SP. As ações de inteligência e investigação foram desenvolvidas pela DISE de Registro-SP. 

PRF e DISE realizam operação conjunta nas cidades de Sete Barras e Registro-SP

Já nas ações operacionais, a DISE contou com o apoio operacional do Grupo de Operações com Cães – GOC da PRF. Ao todo, foram apreendidas quase 2.000 porções de drogas prontas para venda, além de 3000 pinos vazios para embalar Cocaína e um revólver pronto para uso. Dois homens foram presos.
PRF e DISE realizam operação conjunta nas cidades de Sete Barras e Registro-SP

        Por volta das 06:30, na Vila São João, em Sete Barras, local com grande incidência de tráfico de entorpecentes, os policiais conseguiram capturar um foragido da justiça, mandado de prisão em aberto por tráfico, trabalho de investigação da DISE de Registro-SP.







       
        Nas proximidades, PRFs e Policiais Civis, apoiados por cães farejadores da PRF, conseguiram apreender 06 porcões de Maconha, 46 pinos com Cocaína e 476 pedras de Crack, todos prontos para venda, acondicionados numa toca. Além disso, também foi apreendido um revólver calibre 32 municiado. As equipes conseguiram prender um suspeito, que aparentemente fazia a segurança do local. 

Com ele foi encontrado dinheiro, possivelmente proveniente das ações criminosas. Os itens apreendidos e o preso estavam escondidos em meio a uma mata com densa vegetação, sendo encontrados graças ao emprego dos cães da PRF, já que estavam cobertos por vegetação, impossibilitando a sua visualização.

        Após o registro da captura, da prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e da apreensão das drogas e arma, a dupla foi recolhida ao sistema carcerário da região.

        Por volta das 09:30, já na Vila São Francisco, em Registro-SP, num região de mata fechada, normalmente frequentada por traficantes de drogas, segundo investigações da DISE de Registro, PRFs e Policiais Civis, apoiados por cães farejadores da PRF, encontraram, escondidos em três sacos plásticos que estavam enterrados próximos a uma árvore, a cerca de 01 metro de profundidade. Uma mochila também foi encontradas nas proximidades, esta mais facilmente acessável, possivelmente deixada por um traficante no momento que avistou a chegada dos policiais.

        Dentro dos sacos e da mochila, os policiais apreenderam grande quantidade de drogas, além de 3.127 pinos vazios a serem preenchidos com Cocaína. Ao todo, foram apreendidos 709 pedras de Crack, 180 pinos com Cocaína, e 492 porções de Maconha.

        Nas duas ações, foram apreendidos 04 quilos e 115 gramas de drogas, tudo pronto para ser comercializado.


        Participaram desta ação PRFs da Delegacia de Registro, da DISE de Registro-SP e do GOC de São Paulo.












Comentários
0 Comentários
0 comentários to “PRF e DISE realizam operação conjunta nas cidades de Sete Barras e Registro-SP”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]