12 de abril de 2017

Representantes da Secretaria de Justiça e Cidadania e da Associação da Parada LGBT de São Paulo estiveram na Ilha para estudo da realização de uma parada LGBT

,


Representantes da Secretaria de Justiça e Cidadania e da Associação da Parada LGBT de São Paulo estiveram na Ilha para estudo da realização de uma parada LGBT

Responsáveis pela realização da Parada LGBT paulista – o maior evento de arrecadação de divisas para São Paulo que supera até mesmo a Fórmula I – estiveram na Ilha  na sexta 07/04, junto com representante da secretaria de Justiça e Cidadania do Estado,  com o objetivo de mostrar as diretrizes para a realização da Parada do Orgulho LGBT na Ilha Comprida, provavelmente no segundo semestre.   

A reunião contou com o coordenador de políticas para a diversidade sexual, da Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado, Cássio Rodrigo;  ;  a diretora da Parada LGBT e integrante do Centro de Direitos Humanos da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Silmara Santos, e os  diretores da Associação da Parada LGBT, Renato Viterbo e Neusa Maria. Eles se reuniram com o prefeito Geraldino Júnior, com a presidente do Fundo Social, Juliana Peitl e diretores de Cultura, Mônica Trigo, Turismo, Christine Hudson, e as voluntárias da área social , Gladsy Bastyi e Silvia Tomoto.









O organizador Renato Viterbo explicou que além da visibilidade  para a população LGBT e a luta pelo respeito e contra a violência, a Parada gera impactos econômicos e sociais para a cidade ao movimentar as redes hoteleira e comercial; promover a geração de renda com a venda de artesanato feito pela população local; destacar a cidadania e contar com ações nas áreas de  saúde – com campanhas preventivas – e o esporte e aquecimento do turismo local.

Segundo o prefeito Geraldino Júnior,  a diversificação e a ampliação do calendário de eventos da Ilha são importantes para receber novos segmentos turísticos, trazer turistas o ano inteiro e promover a cidadania. Emocionada, Gladys  destacou que a parada na Ilha representa um grande avanço  de igualdade e cidadania.”Nosso sonho é por um país melhor, com igualdade de direitos e sem violência”.


As Paradas do Orgulho LGBT  são dias de celebrações, mas também  alertas contra a violência contra o público LGBT  que atinge índices alarmantes no Brasil: em 2016, o país registrou  346 mortes com requintes de crueldade, é quase um assassinato a cada dia.


.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Representantes da Secretaria de Justiça e Cidadania e da Associação da Parada LGBT de São Paulo estiveram na Ilha para estudo da realização de uma parada LGBT ”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+

Site Registro-SP

Site Registro-SP
Cotação da Banana
Cotação da Banana
20 a 27 de março

WhatsApp do Site

WhatsApp do Site
Autor
Facebook
Recomende-nos no Google

APP Notícias do Site

APP Notícias do Site

TV Ilha Comprida

TV Ilha Comprida
DMCA

Eventos Acer (RBBC)

Eventos Acer (RBBC)

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Receitas do Vale

Receitas do Vale

pagead

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]