27 de abril de 2017

Prefeitura de Registro-SP desclassifica empresa vencedora da licitação por má qualidade dos uniformes

,
Prefeitura de Registro-SP desclassifica empresa vencedora da licitação por má qualidade dos uniformes

Respeitando os prazos legais, o Município chamou a segunda colocada no processo licitatório e aguarda a apresentação das amostras

Visando a qualidade dos uniformes dos alunos atendidos na rede municipal e a preservação do erário público, a Prefeitura de Registro -SP desclassificou a empresa vencedora da licitação dos uniformes escolares por má qualidade dos materiais apresentados. A licitação foi realizada em janeiro e, na fase de análise das amostras, a Secretaria Municipal de Educação identificou que os uniformes estavam fora das especificações exigidas na licitação.

Na análise feita pela Secretaria, verificou-se que o tecido estava muito fino e apresentou encolhimento excessivo e manchas após lavagem. “Apesar de atrasar todo o processo de aquisição, não podíamos aceitar uniformes de má qualidade para nossos alunos. 

Seguimos todos os prazos e normas estabelecidas na lei de licitações e chamamos a empresa que apresentou o segundo melhor preço. Estamos aguardando que ela nos envie as amostras para que possamos avaliar a qualidade do material”, explica a Secretária Municipal de Educação, Simone Patrícia de Castilho Cunha.









Caso os produtos atendam às exigências da Prefeitura, o processo entra na fase de pedidos e depois confecção dos uniformes. Como cada kit possui 11 peças (incluindo o par de tênis), são em torno de 65.000 peças que precisam ser confeccionadas para atender toda a rede municipal de Educação de Registro-SP.

MATERIAIS ESCOLARES

No caso dos materiais escolares, uma das empresas que participou da concorrência entrou com recurso junto ao Tribunal de Contas e a licitação foi impugnada. A Prefeitura está realizando uma nova licitação para aquisição dos materiais. Mas é importante informar que todos os materiais necessários para o ensino-aprendizagem dos alunos já foram entregues em todas as escolas da Rede Municipal.


INFORMAÇÕES


Todas as informações referentes às licitações dos uniformes e materiais escolares serão divulgadas periodicamente nos murais de cada escola municipal.


.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Prefeitura de Registro-SP desclassifica empresa vencedora da licitação por má qualidade dos uniformes”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]