27 de abril de 2017

Prefeitura de Registro-SP desclassifica empresa vencedora da licitação por má qualidade dos uniformes

,
Prefeitura de Registro-SP desclassifica empresa vencedora da licitação por má qualidade dos uniformes

Respeitando os prazos legais, o Município chamou a segunda colocada no processo licitatório e aguarda a apresentação das amostras

Visando a qualidade dos uniformes dos alunos atendidos na rede municipal e a preservação do erário público, a Prefeitura de Registro -SP desclassificou a empresa vencedora da licitação dos uniformes escolares por má qualidade dos materiais apresentados. A licitação foi realizada em janeiro e, na fase de análise das amostras, a Secretaria Municipal de Educação identificou que os uniformes estavam fora das especificações exigidas na licitação.

Na análise feita pela Secretaria, verificou-se que o tecido estava muito fino e apresentou encolhimento excessivo e manchas após lavagem. “Apesar de atrasar todo o processo de aquisição, não podíamos aceitar uniformes de má qualidade para nossos alunos. 

Seguimos todos os prazos e normas estabelecidas na lei de licitações e chamamos a empresa que apresentou o segundo melhor preço. Estamos aguardando que ela nos envie as amostras para que possamos avaliar a qualidade do material”, explica a Secretária Municipal de Educação, Simone Patrícia de Castilho Cunha.









Caso os produtos atendam às exigências da Prefeitura, o processo entra na fase de pedidos e depois confecção dos uniformes. Como cada kit possui 11 peças (incluindo o par de tênis), são em torno de 65.000 peças que precisam ser confeccionadas para atender toda a rede municipal de Educação de Registro-SP.

MATERIAIS ESCOLARES

No caso dos materiais escolares, uma das empresas que participou da concorrência entrou com recurso junto ao Tribunal de Contas e a licitação foi impugnada. A Prefeitura está realizando uma nova licitação para aquisição dos materiais. Mas é importante informar que todos os materiais necessários para o ensino-aprendizagem dos alunos já foram entregues em todas as escolas da Rede Municipal.


INFORMAÇÕES


Todas as informações referentes às licitações dos uniformes e materiais escolares serão divulgadas periodicamente nos murais de cada escola municipal.


.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Prefeitura de Registro-SP desclassifica empresa vencedora da licitação por má qualidade dos uniformes”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+

Site Registro-SP

Site Registro-SP
Cotação da Banana
Cotação da Banana
20 a 27 de março

WhatsApp do Site

WhatsApp do Site
Autor
Facebook
Recomende-nos no Google

APP Notícias do Site

APP Notícias do Site

TV Ilha Comprida

TV Ilha Comprida

Receitas do Vale

Receitas do Vale

Sites Oficiais


Eventos Acer (RBBC)

Eventos Acer (RBBC)

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]