10 de abril de 2017

Marco Aurélio recebe Título de Cidadão Itaririense

,
Marco Aurélio recebe Título de Cidadão Itaririense


O chefe do Executivo itanhaense e presidente do Codivar recebeu a homenagem de autoria do vereador Carlos Rocha (PSB)

Marco Aurélio recebe Título de Cidadão Itaririense

A Câmara Municipal de Itariri entregou neste domingo (9), durante as comemorações do 68º aniversário de emancipação político-administrativa, o Título de Cidadão Itaririense ao prefeito de Itanhaém Marco Aurélio Gomes (PSDB). 

Marco Aurélio recebe Título de Cidadão Itaririense


A propositura é de autoria do vereador Carlos Rocha (PSB), que destaca o trabalho desenvolvido por Gomes visando maior integração entre o Vale do Ribeira e Litoral Sul. A solenidade aconteceu na sede do Poder Legislativo e teve a presença do prefeito Dinamércio Peroni.

Eleito prefeito em 2012, o mais novo na história de Itanhaém, e reeleito em 2016 com 76% de votos válidos, Marco Aurélio vem acumulando experiência política no âmbito regional. 

Presidiu o Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista (CONDESB) e protagonizou um dos momentos mais importantes do órgão, a aprovação do Plano Metropolitano de Desenvolvimento Estratégico (PMDE), que tem o objetivo de orientar o crescimento ordenado da região.









Em 2015, o chefe do Executivo itanhaense foi escolhido presidente Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul (Consaúde). Sua gestão foi marcada por uma importante conquista para o consórcio, alterações jurídicas no estatuto que tem promovido uma racionalização do uso dos recursos públicos, além da ampliação dos sistemas de gestão garantindo mais eficiência no atendimento em saúde pública na região.

Com as experiências positivas e o modelo de gestão eficiente implantado em Itanhaém, com dois certificados conferidos pelo Sebrae de ‘Prefeito Empreendedor’, Marco Aurélio foi escolhido para presidir o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Vale do Ribeira e Litoral Sul (Codivar). O órgão tem pautado seus trabalhos em consonância com as ações do Governo do Estado, com prioridade para o fomento da economia por meio do Turismo.

“É com grande alegria que recebo este título da cidade “irmã” de Itanhaém. Agradeço ao meu amigo e vereador Carlos Rocha e toda a Câmara Municipal pela homenagem. Sou um entusiasta do municipalismo e o nosso trabalho à frente de importantes órgãos, como Consaúde e o Codivar, foi e sempre será pautado em ações integradas visando o fortalecimento dessas regiões e uma melhor qualidade de vida para a população”, agradeceu o prefeito.   

FAMÍLIA – A primeira-dama itanhaense passou a infância em Itariri. Com presença há mais de 50 anos na cidade, sua família se dedicou ao comércio e à agricultura. O plenário da Câmara onde seu marido foi homenageado leva o nome de seu avô materno, Henrique Ferreira Monteiro.


A Câmara Municipal de Itariri também conferiu títulos de cidadãos aos deputados estaduais Paulo Correa Junior e Marcio Camargo.

.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Marco Aurélio recebe Título de Cidadão Itaririense”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]