2 de abril de 2017

Escritor Eric Gugliano lança livro "Dimensões Estação Petar" conta estória tem como cenário o Vale do Ribeira

,


Escritor Eric Gugliano lança livro "Dimensões Estação Petar" conta estória tem como cenário o Vale do Ribeira


O escritor ERIC BORAGAN GUGLIANO lança seu livro e-book “DIMENSÕES ESTAÇÃO PETAR” onde conta a estória tem como cenário o Vale do Ribeira (SP).

Entre os dias 01 de abril a 05 de abril o meu livro (segunda edição) estará disponível gratuitamente na AMAZON.


Basta fazer um pequeno cadastro e poderá baixa-lo por aplicativo (Kindle Amazon) em celular, notebook, computador, tablet ou mesmo no Kindle. Além disso, estou disponibilizando o livro físico na AMAZON que  esta disponível apenas nos sites EUA, Europa e Japão. 










No Brasil o lançamento do livro físico será em Abril.

O escritor Eric é Biólogo e professor, e devido a sua paixão pelo Vale do Ribeira e litoral sul de São Paulo, a série Dimensões tem como fundo a cidade de Iporanga, mas o personagem vive vários momentos em Registro-SP, Pariquera-Açu, Iguape, Cananéia. Inclusive vivência a febre do ouro do Sec. XXI, caminha pela trilha dos índios, durante a descoberta do Brasil e viaja para as primeiras casas em Pariquera-Açu do passado, assim como Registro-SP do Séc 23. 

O livro conta a estória de um personagem que está perdido em sua vida, mas se perde mais ainda nas dimensões, começando na Caverna Santana- a mais famosa da região do PETAR (Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira). Minha paixão pela região (Vale do Ribeira - Sul de São Paulo) e pelos livros e filmes de ficção, filosofia, história, espiritualidade influenciaram nessa estória.



Se você tivesse a chance de viajar pelas dimensões, o que faria?

Já pensou poder acessar novamente suas vidas passadas?

Outra opção seria fazer uma visita em outro planeta usando uma tecnologia avançada que cria estações nas dimensões.

Que tal uma visitinha na Cidade de São Paulo do Século vinte e cinco ou um encontro com exploradores de ouro no Vale do Ribeira do Século dezoito?

Imagine poder assistir ao próprio enterro ou mudar de características quando quisesse, assistir a um jogo de futebol que já conhece o placar final, assistir aquele show que perdeu no passado... se irritar ou gargalhar com um tutorial de instalação do programa mais avançado e doido do Universo chamado Fabiana.

Tudo isso acontece no cenário de fundo real de uma natureza exuberante que encontra-se no PETAR (Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira).

As muitas experiências contadas neste livro são reais, resultado das minhas próprias vivências relacionadas com as sensações e observações no PETAR (descrição de cavernas, costumes, histórias da região e locais citados).

Algumas passagens foram adaptadas e outras são puramente ficções.
A Espiritualidade se junta com a Física Quântica, Biologia, Intencionalidade e Ufologia.

A ficção e a realidade se misturam a cada capítulo do livro e fica o convite para o leitor diferenciar a ficção da realidade, neste momento eu mesmo não sei explicar o que de fato é real. 

Cirê Nagarob é o personagem principal, o viajante das dimensões e tem a liberdade de estar em vários lugares e também entender a complexa teia da vida.

Como eu sonhei estar na Lua de Júpiter para ver os seus anéis e também sonhei em atravessar sozinho a Juréia, assim como, conversar com o Padre José de Anchieta, estar na época colonial do Brasil ou mesmo entender a misteriosa energia que está presente pela Caverna do Couto no PETAR.

Com o personagem pude me sentir abduzido, só para sobrevoar em uma nave pelo Bairro Serra, brinquei com uma onça, além de ter a liberdade de observar os faiscadores de ouro do século dezoito. 

O livro digital é dinâmico e continuará com algumas revisões e correções diárias. O lançamento do livro escrito está próximo, nos encontraremos no futuro, na mesma dimensão.

Excelente viagem pelas dimensões de Cirê Nagarob e aguarde o próximo livro: Dimensões- Estação Peabiru.


Eric Boragan Gugliano - Autor do Blog:

Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Escritor Eric Gugliano lança livro "Dimensões Estação Petar" conta estória tem como cenário o Vale do Ribeira”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+

Site Registro-SP

Site Registro-SP
Cotação da Banana
Cotação da Banana
20 a 27 de março

WhatsApp do Site

WhatsApp do Site
Autor
Facebook
Recomende-nos no Google

APP Notícias do Site

APP Notícias do Site

TV Ilha Comprida

TV Ilha Comprida
DMCA

Eventos Acer (RBBC)

Eventos Acer (RBBC)

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Receitas do Vale

Receitas do Vale

pagead

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]