6 de março de 2017

Silicone: os perigos em nome da beleza

,


Silicone: os perigos em nome da beleza


Próteses não são brincadeira e precisam contar com a avaliação de um profissional capacitado

É muito comum em reportagens de TV ouvirmos por aí que uma mulher que desejava colocar silicone no bumbum ou nos seios, fez o procedimento e acabou pagando com a própria vida ou tendo uma consequência severa que permanecerá com ela até o fim da vida. Em alguns casos vemos coisas inacreditáveis, como, ao invés de silicone, os falsos médicos terem implantado cimento, azeite ou supercola. A verdade é quem pretende fazer algum implante de silicone, precisa estar atento!








Silicone: os perigos em nome da beleza
Arnaldo Korn, Diretor do Centro 
Aqui, o que vale é a ponderação antes de qualquer desejo. “Mulheres estão se submetendo a procedimentos e técnicas ilegais, e portanto, arriscados, para baratear os preços - preço baixo já é um motivo para desconfiança”, afirma Arnaldo Korn, Diretor do Centro Nacional – Cirurgia Plástica.. Há ainda aquelas que receberam a visita do médico em casa, que lhe injetou uma solução no local indicado. Não é preciso dizer que nestes casos todo o procedimento está errado.

Em busca da beleza, muitas delas acabam colocando a vida em risco. Por isso, é importante se consultar com um profissional especializado e ouvir dele todos os conselhos, tirar dúvidas e se preparar para a tão sonhada cirurgia. 

É importante saber todos os riscos que uma cirurgia deste tipo envolve, e não apenas dizer qual a quantidade de silicone que se quer colocar. Um médico sério irá avaliar o histórico de saúde, as condições do corpo, para então dizer a quantidade e o principal: marca e modelos ideias, que hoje são mais de 2 mil no mercado.

Também existem resultados que nem sempre vão agradar ao paciente. Resultados estes trazidos pela própria inserção do silicone, como nas mamas, por exemplo. Colocando a quantidade errada e qualidade da pele da paciente esteja comprometida, podem aparecer estrias e flacidez. Podem ocorrer abertura da incisão cirúrgica, rompimento da bolsa de silicone, perda de sensibilidade da mama, infecção, inchaço e dor.


A troca da prótese de silicone também é necessária de anos em anos e o paciente precisa avaliar bem se terá como arcar com todos os custos envolvidos neste processo. Hoje em dia, há quem esteja optando também pelas próteses salinas (mistura de sal e água) e a lipoenxertia, que nada mais é do que o implante de gordura corporal do próprio paciente. 

Para auxiliar em todos as etapas deste processo – financeiro, clínicas sérias e médicos especializados – o Centro Nacional – Cirurgia Plástica pode contribuir para tirar dúvidas, fazer o parcelamento da cirurgia e indicar os melhores profissionais do mercado. Para saber mais, acesse www.plasticaparcelada.com.br
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Silicone: os perigos em nome da beleza”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+

Site Registro-SP

Site Registro-SP
Cotação da Banana
Cotação da Banana
20 a 27 de março

WhatsApp do Site

WhatsApp do Site
Autor
Facebook
Recomende-nos no Google

APP Notícias do Site

APP Notícias do Site

TV Ilha Comprida

TV Ilha Comprida
DMCA

Eventos Acer (RBBC)

Eventos Acer (RBBC)

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Receitas do Vale

Receitas do Vale

pagead

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]