1 de março de 2017

POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NESTE ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL NO VALE DO RIBEIRA

,

POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NESTE ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL NO VALE DO RIBEIRA

Nessa época do ano aumentam o número de ocorrências, inclusive as de violência doméstica. O 14º BPM/I registrou só nesta terça-feira (28/02), várias ocorrências desse tipo.

REGISTRO – No Jardim São Mateus a vítima relatou que estava separada do marido e devido ele estar presente pelo evento de carnaval pela Praça Beira Rio, resolveu não dormir em sua residência. 

Ao chegar em casa pela manhã, deparou com ex-marido retirando a mobília, quebrando o vidro de uma mesa sem querer. No Arapongal a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde a vítima relatou que foi ofendida verbalmente, agredida e ameaçada por seu companheiro. O autor não estava mais no local quando a viatura chegou.








a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde a vítima relatou que foi ofendida verbalmente, agredida e ameaçada por seu companheiro. O autor não estava mais no local quando a viatura chegou.

JUQUIÁ - Pelo bairro Pedreira a equipe deparou-se as vitimas mulheres com ferimentos na cabeça e mão, sendo que ambas relataram terem sido agredidas por parente. 

Em contato com o agressor, que estava no interior da residência, relatou que apenas se defendeu da sua amásia e sua enteada, dizendo ainda que foi lesionado por elas apresentando algumas escoriações nas costa e pescoço. 

Diante dos fatos as vítimas foram socorridas pela ambulância até o hospital onde foram medicadas e liberadas. O autor foi preso em flagrante por “Agressão e violência doméstica”, permanecendo o indiciado à disposição da justiça.

ELDORADO - No bairro Barra do Braço, a mulher solicitante, relatou que seu marido chegou em casa embriagado e passou a quebrar os objetos, vindo a cortar a mão após socar a janela da residência. Relatou ainda que a todo momento seu marido a ameaçava de agressão. 

Devido o agressor estar bastante alterado e visando proteger a sua integridade física, se fez necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo.

Em todos os casos acima foram elaborados Boletins de Ocorrência de Violência Doméstica. Denuncie para a Polícia Militar os casos de Violência no lar, basta ligar 190 ou discar 180 (Central da Mulher). 

Se preferir desloque-se a uma base para que um Policial Militar possa orientar.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NESTE ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL NO VALE DO RIBEIRA”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+

Site Registro-SP

Site Registro-SP
Cotação da Banana
Cotação da Banana
22 a 29 de maio

WhatsApp do Site

WhatsApp do Site
Autor
Facebook
Recomende-nos no Google

APP Notícias do Site

APP Notícias do Site

TV Ilha Comprida

TV Ilha Comprida

Receitas do Vale

Receitas do Vale

Sites Oficiais


Eventos Acer (RBBC)

Eventos Acer (RBBC)

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]