1 de março de 2017

POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NESTE ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL NO VALE DO RIBEIRA

,

POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NESTE ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL NO VALE DO RIBEIRA

Nessa época do ano aumentam o número de ocorrências, inclusive as de violência doméstica. O 14º BPM/I registrou só nesta terça-feira (28/02), várias ocorrências desse tipo.

REGISTRO – No Jardim São Mateus a vítima relatou que estava separada do marido e devido ele estar presente pelo evento de carnaval pela Praça Beira Rio, resolveu não dormir em sua residência. 

Ao chegar em casa pela manhã, deparou com ex-marido retirando a mobília, quebrando o vidro de uma mesa sem querer. No Arapongal a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde a vítima relatou que foi ofendida verbalmente, agredida e ameaçada por seu companheiro. O autor não estava mais no local quando a viatura chegou.








a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde a vítima relatou que foi ofendida verbalmente, agredida e ameaçada por seu companheiro. O autor não estava mais no local quando a viatura chegou.

JUQUIÁ - Pelo bairro Pedreira a equipe deparou-se as vitimas mulheres com ferimentos na cabeça e mão, sendo que ambas relataram terem sido agredidas por parente. 

Em contato com o agressor, que estava no interior da residência, relatou que apenas se defendeu da sua amásia e sua enteada, dizendo ainda que foi lesionado por elas apresentando algumas escoriações nas costa e pescoço. 

Diante dos fatos as vítimas foram socorridas pela ambulância até o hospital onde foram medicadas e liberadas. O autor foi preso em flagrante por “Agressão e violência doméstica”, permanecendo o indiciado à disposição da justiça.

ELDORADO - No bairro Barra do Braço, a mulher solicitante, relatou que seu marido chegou em casa embriagado e passou a quebrar os objetos, vindo a cortar a mão após socar a janela da residência. Relatou ainda que a todo momento seu marido a ameaçava de agressão. 

Devido o agressor estar bastante alterado e visando proteger a sua integridade física, se fez necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo.

Em todos os casos acima foram elaborados Boletins de Ocorrência de Violência Doméstica. Denuncie para a Polícia Militar os casos de Violência no lar, basta ligar 190 ou discar 180 (Central da Mulher). 

Se preferir desloque-se a uma base para que um Policial Militar possa orientar.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NESTE ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL NO VALE DO RIBEIRA”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]