15 de março de 2017

PATRULHA FAMÍLIA SEGURA REALIZA PALESTRA À POLÍCIA NACIONAL CIVIL DA GUATEMALA

,
PATRULHA FAMÍLIA SEGURA REALIZA PALESTRA À POLÍCIA NACIONAL CIVIL DA GUATEMALA


No dia 9 de março de 2017 a Patrulha Família Segura do 14º BPM/I, realizou uma palestra à policiais da Polícia Nacional Civil da Guatemala

O Comandante da 1º Cia/PM, 1º Tenente PM Cunha, explanou acerca do desenvolvimento, planejamento e execução do Programa, expondo estatísticas e resultados, além de apresentar vídeos com relatos de algumas famílias assistidas. 

Os Policiais Militares, Cabo PM Barros e Cabo PM Rildo, apresentaram como agem na prática e a funcionalidade do Programa, dificuldades e entrosamento para pôr em prática o que a Lei ordena. 

Também se emocionaram ao citar o quanto é gratificante poder ajudar mulheres em situação de risco, podendo colaborar para o futuro de famílias que antes estavam destruídas.









As cooperações que a Polícia Militar do Estado de São Paulo nutre com outras nações são muito importantes para o Brasil, pois são baseadas tipicamente na solidariedade de ofertar boas experiências e práticas, desprovidas de intenções de contrapartidas comerciais e, ainda, aliviam tensões. 

A Polícia Militar do Estado de São Paulo é referência nacional e internacional em Polícia Comunitária, entre muitos motivos, graças à sua tradição em boas e exemplares práticas para servir à comunidade, às menores taxas de homicídios por 100.000 habitantes do país, à produção de conhecimento, ao intercâmbio com outros Estados brasileiros e países e à influência do Japão.

Rogamos para que nossos amigos possam se espelhar nesse tipo de policiamento, rompendo fronteiras em disseminá-lo, pois como ocorre no Vale do Ribeira desde 2015, inúmeras famílias foram amparadas pela Patrulha Família Segura, fato este que vem repercutindo positivamente a cada dia na mídia, e principalmente na vida dessas mulheres que um dia sofreram violência doméstica.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “PATRULHA FAMÍLIA SEGURA REALIZA PALESTRA À POLÍCIA NACIONAL CIVIL DA GUATEMALA”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]