15 de março de 2017

Oficina de produção audiovisual transmitiu técnicas de produção de conteúdo para as diferentes plataformas de comunicação

,
Oficina de produção audiovisual transmitiu técnicas de produção de conteúdo para as diferentes plataformas de comunicação

Ilha Comprida- Aconteceu na sexta 10/03, no Espaço Cultural Plínio Marcos, a oficina de produção audiovisual do programa Ponto Mis (Museu da Imagem e do Som) com o produtor musical, compositor, músico e técnico de áudio Felipe Parra e o videomaker Marcelo Perdido. Felipe trabalha há mais de dez anos compondo trilhas-sonoras para o cinema, televisão e publicidade. 

Oficina de produção audiovisual transmitiu técnicas de produção de conteúdo para as diferentes plataformas de comunicação

Ele compôs fonogramas musicais para grandes marcas como Coca-Cola, Google, Samsung e Nestlé.








Formado em publicidade pela Mackenzie e Pós-Graduado em Criação de Imagem e Som em Meios Eletrônicos pelo Senac, Felipe defendeu a tese do criador solitário, modelo de trabalho que logo adotaria com os avanços do vídeo digital.Foi diretor de programas na MTV Brasil, e dirigiu trabalhos para RedBull, Coca-Cola, Adidas, Mercedez e atualmente dirige conteúdos para o Google e a revista Capricho. 

Com o limite de 20 vagas preenchido, a oficina foi realizada pela prefeitura , por intermédio da divisão de Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) e da secretaria estadual de Cultura. O objetivo foi transmitir técnicas de produção de conteúdo com qualidade para as diferentes plataformas de comunicação.

MERCADO EM CRESCIMENTO

Responsável por injetar R$ 24,5 bilhões na economia em 2014 e por movimentar US$ 1,74 bilhões entre importações e exportações de serviços audiovisuais em 2015, o mercado audiovisual brasileiro está em franco desenvolvimento, segundo a Agência Nacional do Cinema (Ancine). São números expressivos se considerado o cenário de crise econômica do país. 

Os números também confirmam a necessidade do país seguir investindo em qualificação profissional e na produção de cada vez mais conteúdo de qualidade para ocupar o mercado interno e aumentar as vendas para o exterior.

De acordo com pesquisas, os jovens na faixa dos 14 aos 25 anos são os mais interessados no setor, por estarem completamente conectados as mais modernas ferramentas de interatividade virtual.


Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Oficina de produção audiovisual transmitiu técnicas de produção de conteúdo para as diferentes plataformas de comunicação”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Curso de Manicure e Pedicure

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]