1 de março de 2017

MILHARES DE PESSOAS BRINCARAM O CARNAVAL NA ILHA COMPRIDA

,
MILHARES DE PESSOAS BRINCARAM O CARNAVAL NA ILHA COMPRIDA

Ilha Comprida-  Com destaque para as tradicionais marchinhas carnavalescas, novos circuitos de folia e a alegria dos blocos carnavalescos, o Carnaval 2017 da Ilha Comprida recebeu milhares de pessoas. A folia começou na sexta 24/02 e só terminou na terça 28/02 com apresentações de bandas locais na Lata Elétrica e shows na Arena de Eventos com a Banda Internight.

MILHARES DE PESSOAS BRINCARAM O CARNAVAL NA ILHA COMPRIDA

O prefeito Geraldino Júnior – que acompanhou a folia - afirmou que o Carnaval 2017 da Ilha teve o objetivo de encantar moradores e turistas com o resgate das antigas marchinhas e o brilho do Carnaval de rua, sem esquecer a folia para todas as faixas etárias: “Organizamos o Carnaval para agradar a todas as pessoas, de todas as idades”, afirmou .










Entre os dias 25 e 28/02, das 10 às 16 horas, a Lata Elétrica e as aulas de Lambaeróbica fizeram a folia de Carnaval  junto aos banhistas na faixa de areia.  No sábado 25/02, pequenas princesas, piratas, zumbis, bailarinas e super heróis desfilaram no Circuito da Av. São Paulo  durante a Matinê que teve como destaque o concurso infantil de fantasias . Venceram o concurso a sereia Letícia, a mendiga Hana, a mulher maravilha Geovana e a LadyBug, Maria Heloisa. No masculino, venceram o pirata Thierry, o homem aranha Miguel; o zumbi Daniel e o The Flash Arthur . 

As mudanças receberam elogios dos foliões:” O resgate das marchinhas, o envolvimento das famílias e os novos circuitos são importantes para se resgatar a raiz do Carnaval . A organização está de parabéns “, destacou o empresário Leonardo Omori. Na matinê, Tamara Batista Cerejo também elogiou o Carnaval: “Muito bom esse espaço para as crianças”.

Além dos shows na Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte com as bandas Internight e Arrocha Mamãe, também se apresentaram na Lata Elétrica as bandas Sou Mais Samba, o DJ Eric Alex Machado,  Daniel e Jorge Luca , Marquinhos e Banda e Netto Pio e Turma do Esquenta. Na alegria dos desfiles dos blocos, destaques para os tradicionais Café com Leite, Bloco do Pinto e Terceira Idade , além dos Tô que Tô, Galera do Adoro e o Nove Furos.



Comentários
0 Comentários
0 comentários to “MILHARES DE PESSOAS BRINCARAM O CARNAVAL NA ILHA COMPRIDA”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]