2 de março de 2017

ACIAR prorroga prazo de adesão do comércio à campanha Show de Prêmios até 17 de março

,



ACIAR prorroga prazo de adesão do comércio à campanha Show de Prêmios até 17 de março


Este ano os clientes das lojas participantes terão chances de ganhar  prêmios em três datas: Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal.

Em razão do grande  número de empresas interessadas em participar da campanha Show de Prêmios, a ACIAR  decidiu prorrogar até 17 de março a adesão à campanha. O período de adesão este ano é mais curto porque haverá três sorteios – em maio (Dia das Mães), agosto (Dia dos Pais) e em dezembro (Natal) visando fortalecer ainda mais as vendas nessas datas comemorativas.








Em maio haverá sorteio de uma televisão, um vale compras no valor de R$ 300,00 e uma escova rotativa; além da tevê e do vale compras, no Dia dos Pais haverá também sorteio de barbeador elétrico. E no Natal serão sorteadas duas motos, duas bicicletas e uma geladeira.

E uma boa notícia para os empresários e lojistas: apesar de ter aumentado o número de sorteios,  valor da adesão continua o mesmo do ano passado. “A ACIAR decidiu subsidiar a campanha justamente como forma de contribuir para o fortalecimento do comércio nesse período”, explica o presidente da ACIAR, Renato Zacarias dos Santos.

Os comerciantes que participam anualmente da campanha consideram que fortalecem as vendas. “Nosso objetivo, ao participar da campanha Show de Prêmios, é atrair clientes para comprar na loja e que tenham a expectativa de ganhar os prêmios. Estamos tentando, também, aumentar o faturamento”, revela Carlos Massashi Hashiguchi, da loja de roupas infantis Pingo de Ouro. “ Sozinho, eu não consigo sortear uma moto entre os meus clientes mas, em conjunto com a ACIAR, eu posso. Os clientes ficam esperando, fazem questão de preencher os cupons e ficam mais felizes ainda quando vêem que alguém da região ganhou o prêmio”, afirma Marcelo Rodrigues, da Cotton Company.

 “O cliente chega e pergunta se a loja está participando. Exatamente porque existe essa procura, a campanha dá resultado para a loja. Para nós, é fantástico!”, asegura Daniel Muniz de Paulo, da Rabispel. “Os clientes vão e voltam. A campanha fideliza o cliente”, garante João Del Bianco Neto, do Autoposto Mel.

Durante a campanha, o telefone da ACIAR não para de tocar. São pessoas querendo saber as lojas participantes da campanha, o que demonstra que o consumidor quer concorrer no Show de Prêmios.

Este ano, o período de adesão é menor em função de haver  três sorteios e haver um trâmite burocrático para aprovação da campanha na Receita Federal.


Comentários
0 Comentários
0 comentários to “ACIAR prorroga prazo de adesão do comércio à campanha Show de Prêmios até 17 de março”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+

Site Registro-SP

Site Registro-SP
Cotação da Banana
Cotação da Banana
20 a 27 de março

WhatsApp do Site

WhatsApp do Site
Autor
Facebook
Recomende-nos no Google

APP Notícias do Site

APP Notícias do Site

TV Ilha Comprida

TV Ilha Comprida
DMCA

Eventos Acer (RBBC)

Eventos Acer (RBBC)

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Receitas do Vale

Receitas do Vale

pagead

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]