2 de março de 2017

ACIAR prorroga prazo de adesão do comércio à campanha Show de Prêmios até 17 de março

,

ACIAR prorroga prazo de adesão do comércio à campanha Show de Prêmios até 17 de março


Este ano os clientes das lojas participantes terão chances de ganhar  prêmios em três datas: Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal.

Em razão do grande  número de empresas interessadas em participar da campanha Show de Prêmios, a ACIAR  decidiu prorrogar até 17 de março a adesão à campanha. O período de adesão este ano é mais curto porque haverá três sorteios – em maio (Dia das Mães), agosto (Dia dos Pais) e em dezembro (Natal) visando fortalecer ainda mais as vendas nessas datas comemorativas.








Em maio haverá sorteio de uma televisão, um vale compras no valor de R$ 300,00 e uma escova rotativa; além da tevê e do vale compras, no Dia dos Pais haverá também sorteio de barbeador elétrico. E no Natal serão sorteadas duas motos, duas bicicletas e uma geladeira.

E uma boa notícia para os empresários e lojistas: apesar de ter aumentado o número de sorteios,  valor da adesão continua o mesmo do ano passado. “A ACIAR decidiu subsidiar a campanha justamente como forma de contribuir para o fortalecimento do comércio nesse período”, explica o presidente da ACIAR, Renato Zacarias dos Santos.

Os comerciantes que participam anualmente da campanha consideram que fortalecem as vendas. “Nosso objetivo, ao participar da campanha Show de Prêmios, é atrair clientes para comprar na loja e que tenham a expectativa de ganhar os prêmios. Estamos tentando, também, aumentar o faturamento”, revela Carlos Massashi Hashiguchi, da loja de roupas infantis Pingo de Ouro. “ Sozinho, eu não consigo sortear uma moto entre os meus clientes mas, em conjunto com a ACIAR, eu posso. Os clientes ficam esperando, fazem questão de preencher os cupons e ficam mais felizes ainda quando vêem que alguém da região ganhou o prêmio”, afirma Marcelo Rodrigues, da Cotton Company.

 “O cliente chega e pergunta se a loja está participando. Exatamente porque existe essa procura, a campanha dá resultado para a loja. Para nós, é fantástico!”, asegura Daniel Muniz de Paulo, da Rabispel. “Os clientes vão e voltam. A campanha fideliza o cliente”, garante João Del Bianco Neto, do Autoposto Mel.

Durante a campanha, o telefone da ACIAR não para de tocar. São pessoas querendo saber as lojas participantes da campanha, o que demonstra que o consumidor quer concorrer no Show de Prêmios.

Este ano, o período de adesão é menor em função de haver  três sorteios e haver um trâmite burocrático para aprovação da campanha na Receita Federal.


Comentários
0 Comentários
0 comentários to “ACIAR prorroga prazo de adesão do comércio à campanha Show de Prêmios até 17 de março”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]