1 de fevereiro de 2017

União, troca de experiências e qualidade de ensino foram abordados na Câmara Técnica de Educação do Codivar

,
União, troca de experiências e qualidade de ensino foram  abordados na Câmara Técnica de Educação do Codivar


Ilha Comprida- Com a presença do prefeito Geraldino Júnior, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl , do superintendente do Codivar, Wilber Rossini , da diretora municipal de Educação, Roberta França Fortes, e coordenadores dos pólos de educação das cidades do Vale do Ribeira, aconteceu na quinta-feira 26/01, na Prefeitura da Ilha, a primeira reunião de 2017 da Câmara Técnica de Educação do Codivar . 

União, troca de experiências e qualidade de ensino foram  abordados na Câmara Técnica de Educação do Codivar

Além do planejamento das ações do ano, a Câmara Técnica decidiu priorizar em 2017 a elevação da qualidade do ensino da  Educação infantil na região; a base curricular e o constante fortalecimento da união dos gestores municipais de educação.








A reunião contou também com a presença de representantes da Fundação Itaú Social e do Instituto Passe de Mágica, da ex-jogadora de Paula. Segundo o superintendente do Codivar, Rossini, o objetivo da Câmara Técnica é melhorar os indicadores de educação infantil no Vale do Ribeira e fortalecer a gestão dos departamentos de educação da região.  

O prefeito Geraldino Júnior classificou a qualidade da educação em uma cidade como fundamental para a  formação de uma sociedade com oportunidades iguais para todas as pessoas. “A educação é uma de nossas prioridades  e vamos manter a alta qualidade da área educacional na Ilha”, afirmou. 

Com experiência na área, Juliana Peitl afirmou que a união e a troca de experiências entre os educadores da região são vitais para o aprimoramento da educação. 

O encontro contou ainda com a presença da secretária de educação de Registro, Simone Patrícia, de Cláudia Brandani, de Cajati, Heloina , de Apiaí e outros dirigentes dos pólos de educação.



REUNIÃO ORDINÁRIA SERÁ EM REGISTRO-SP


Os participantes definiram que a primeira reunião ordinária da Câmara Técnica de Educação do Codivar será realizada no dia  14 de fevereiro , no Departamento de Educação de Registro-SP. Todos  os secretários municipais de Educação  estão convidados para o encontro.

Comentários
0 Comentários
0 comentários to “União, troca de experiências e qualidade de ensino foram abordados na Câmara Técnica de Educação do Codivar”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Curso de Manicure e Pedicure

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]