24 de fevereiro de 2017

Saúde e Happn lançam campanha sobre a importância da camisinha no Carnaval

,


Saúde e Happn lançam campanha sobre a importância da camisinha no Carnaval


Iniciativa da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo é focada no público jovem e traz orientações sobre a importância da prevenção

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, em parceria com o aplicativo de relacionamento Happn, lança nesta sexta-feira (24) uma campanha de conscientização sobre a importância do uso de camisinha e prevenção a DSTs.

Durante todo o período do Carnaval até a “Quarta-Feira de Cinzas” (01/03), ao acessar o app, foliões paulistas serão abordados por uma mensagem pop-up descontraída e animada de Carnaval ressaltando a necessidade do uso de preservativos: “Neste #Carnaval, não esqueça que a camisinha é o seu melhor #Crush. Se for para NÃO USAR preservativo, eu nem quero”.









Ao clicar na mensagem, o usuário será levado para a página da Secretaria de Estado da Saúde no Facebook. Lá, informações e vídeos sobre o vírus da Aids e demais DSTs estarão disponíveis para os usuários tirarem dúvidas e esclarecerem questões sobre o uso de preservativos.

A ação integra a campanha “Na Onda da Prevenção”, do Governo do Estado, e visa atingir o público jovem que acessa sites e aplicativos de paquera. A cada três novos casos de Aids no país, um é de uma pessoa jovem entre 15 e 24 anos. Somente no Estado de São Paulo, nos últimos 10 anos, o índice de homens nessa faixa etária com HIV aumentou 56,5%.

“Convencer as pessoas a usarem camisinha passa nitidamente por mudar a forma de se comunicar com a sociedade. Parcerias como esta com o Happn permitem que intensifiquemos nossas ações de prevenção e atinjam diretamente os públicos prioritários”, detalha o secretário de Estado da Saúde, David Uip.

Para Claire Certain, diretora global de comunicações do Happn, o aplicativo “tem grande preocupação com o respeito entre os usuários e sua segurança. Por isso, não hesitamos em nos engajar em uma campanha tão importante como essa da Secretaria de Saúde de São Paulo. Desejamos a todos um Carnaval alegre e seguro”, complementa a executiva. 


O Happn é o app líder de encontros que permite aos usuários descobrirem as pessoas com quem seus caminhos cruzaram na vida real. Com 4,2 milhões de usuários, o Brasil é o principal mercado para o aplicativo e São Paulo, com 1,2 milhão, a cidade com mais Happners no mundo.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Saúde e Happn lançam campanha sobre a importância da camisinha no Carnaval”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Feibanana

Feibanana 2017

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+

Site Registro-SP

Site Registro-SP
Cotação da Banana
Cotação da Banana
20 a 27 de março

WhatsApp do Site

WhatsApp do Site
Autor
Facebook
Recomende-nos no Google

APP Notícias do Site

APP Notícias do Site

TV Ilha Comprida

TV Ilha Comprida
DMCA

Eventos Acer (RBBC)

Eventos Acer (RBBC)

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Receitas do Vale

Receitas do Vale

pagead

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]