9 de fevereiro de 2017

Polícia Civil prende em flagrante homem que alugava armamentos para organizações criminosas que atuam na Baixada Santista

,

“Polícia Civil prende em flagrante homem que alugava armamentos para organizações criminosas que atuam na Baixada Santista”

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Santos (DIG), sob o comando do Delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, prenderam na manhã de hoje (09/02) E.N.G na posse de várias armas de fogo de uso permitido e restrito, munições para fuzil, além de celulares, computadores, toucas ninjas, câmeras fotográficas, balança de precisão e entorpecentes.


“Polícia Civil prende em flagrante homem que alugava armamentos para organizações criminosas que atuam na Baixada Santista”

As investigações em curso apontavam que o suspeito armazenava esse material em sua residência com o objetivo de alugá-los para organizações criminosas efetuarem crimes.








As investigações prosseguem para identificar as vítimas que tiveram seus bens subtraídos, assim como, identificar e prender todos os envolvidos nesses crimes.


Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Polícia Civil prende em flagrante homem que alugava armamentos para organizações criminosas que atuam na Baixada Santista”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]