25 de fevereiro de 2017

OPERAÇÃO CARNAVAL NO VALE DO RIBEIRA

,
OPERAÇÃO CARNAVAL NO VALE DO RIBEIRA


A Polícia Militar concluiu o planejamento operacional para o Carnaval, que foi desenvolvido para garantir a segurança nos locais de concentração de foliões, desfiles de blocos carnavalescos, além de áreas comerciais e residenciais, em todo o Vale do Ribeira, com atenção especial aos municípios de Iguape, Ilha Comprida e Cananéia. 

Medida tem como objetivo garantir a tranqüilidade e a segurança de moradores, comerciantes, turistas e foliões.


Em Registro-SP haverá reforço do policiamento na Praça Beira Rio, onde serão realizados os shows e desfiles de blocos. Além das equipes que atuam diariamente na segurança pública das cidades da região, Policiais Militares e viaturas serão deslocados do serviço administrativo para aumentar o contingente policial. 









Graças a esse reforço, estão planejadas ações policiais com o policiamento motorizado, a pé e bloqueios de trânsito. O objetivo da operação é ampliar as ações de policiamento preventivo e aumentar a sensação de segurança da população nesse período. 

A Polícia Militar também irá intensificar sua presença nas entradas e saídas das cidades e vias com maior concentração de público e veículos. Os 60 Policiais Militares do efetivo da Operação Carnaval atuarão com exclusividade nas cidades litorâneas – Cananéia, Iguape e Ilha Comprida. Nesses municípios eles realizarão a segurança dos foliões e participantes dos desfiles dos blocos carnavalescos. 



OPERAÇÃO CARNAVAL NO VALE DO RIBEIRA


O Comandante do 14º BPM/I, Major PM Proença, em nota esclareceu que “o serviço da Polícia Militar começa bem antes e só termina depois das festas de carnaval. 

A nossa meta ter um carnaval bastante tranquilo em todo o Vale do Ribeira, garantindo a segurança dos moradores, comerciantes e turistas. Para isso, todo o nosso efetivo e viaturas serão utilizados. As atividades policiais serão iniciadas a partir de sexta-feira, dia 24 e se estenderão durante todo o período do carnaval. 

Previmos também o reforço policial para o retorno dos turistas e assim estendemos nossas ações até a manhã de quarta-feira, quando viaturas serão posicionadas nas entradas e saídas das cidades, principalmente em Pariquera-Açu e Juquiá, em razão dos turistas que aproveitam até o último dia em nossa região”. 

A Polícia Militar informa que em casos de qualquer necessidade, as pessoas podem ligar para os telefones 190, o Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181, além do serviço “Fale Conosco” disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br e buscar auxílio. “Queremos contribuir para fortalecer a imagem positiva da nossa região, que se caracteriza por ser muito atrativa aos turistas em razão das suas belezas naturais, a tradição do seu carnaval de rua e principalmente pela tranqüilidade e baixa criminalidade. Desejamos um ótimo carnaval aos foliões”, concluiu o Oficial da Polícia Militar.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “OPERAÇÃO CARNAVAL NO VALE DO RIBEIRA ”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]