20 de fevereiro de 2017

Câmara Técnica de Educação anuncia novidades para 2017

,
Câmara Técnica de Educação anuncia novidades para 2017

Além da manutenção da parceria com a Fundação Itaú Social,
o CODIVAR desenvolverá projeto com o Instituto Passe de Mágica

A cidade de Registro sediou a 1ª reunião da Câmara Técnica da Educação do CODIVAR do ano. O encontro aconteceu nas dependências do Departamento Municipal de Educação e contou com a participação dos secretários municipais dos 23 municípios consorciados. A reunião teve como tema central o planejamento dos trabalhos para o exercício de 2017.









O CODIVAR anunciou a continuidade dos trabalhos com a Fundação Itaú Social para as ações desenvolvidas na área da educação. Outra boa notícia é a parceria inédita que está sendo efetivada com o Instituto Passe de Mágica, idealizado pela medalhista olímpica de basquete Magic Paula. Os projetos anunciados serão lançados na próxima assembleia de prefeitos do CODIVAR, em março.

Para o presidente do consórcio, as parcerias irão promover grandes avanços no setor. “São iniciativas importantes para dar um salto de qualidade na Educação. As entidades agregarão novas experiências que favorecerão na formação dos estudantes de toda a região”, comentou Marco Aurélio.

Os participantes do encontro se apresentaram em uma dinâmica de reconhecimento entre os gestores. A região compreendida pelo consórcio registrou mudança de 80% das equipes municipais de educação.

A diretora municipal de Educação em Ilha Comprida, Roberta França Fortes, apresentou balanço dos avanços dos municípios nos últimos quatro anos e ressaltou o trabalho desenvolvido pela Câmara Técnica que contribuiu de forma participativa para a formatação dos planos municipais de educação.

Secretaria Municipal de Educação em Registro, Simone Patrícia Cunha enalteceu a importância da troca de experiências durante os encontros. Simone também enfatizou a participação da Oficina Municipal e Fundação Itaú Social na consolidação dos trabalhos.

A reunião contou ainda com a participação da União dos Dirigentes Municipais de Educação, a UNDIME, que escolheu Simone Patrícia Cunha como representante do Polo de Registro. A suplência ficou com Roberta França Fortes.


Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Câmara Técnica de Educação anuncia novidades para 2017”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]