26 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE ELDORADO EFETUA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E SUSPEITOS DESAPARECEM NO RIO AO SE EVADIREM DA ABORDAGEM

,
POLÍCIA MILITAR DE ELDORADO EFETUA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E SUSPEITOS DESAPARECEM NO RIO AO SE EVADIREM DA ABORDAGEM

Devido às várias denúncias anônimas de tráfico de drogas no bairro Incomager, município de Eldorado/SP, Nesta terça-feira (24/01), uma equipe se deslocou para o local, a fim de verificar as denúncias. 


Uma pessoa foi presa e outras três permanecem desaparecidas. No local foram apreendidas drogas e embalagens para manufaturá-las.


Foram visualizados três indivíduos, os quais foram abordados e submetidos à revista pessoal. Um deles abandonou um saco plástico no chão, que acondicionava 18 pedras de crack, 5 eppendorfs contendo cocaína, embaladas individualmente, e a quantia de R$ 50,00 reais em dinheiro. 









Ao ser indagado sobre a origem das drogas e do dinheiro, relatou que lhe pertencia e que as vendia no local. Outro, um adolescente, abandonou uma porção de maconha e a quantia de R$12,00 reais. Sobre a origem da droga, o adolescente informou ter comprado, poucos minutos antes. 

O terceiro suspeito também foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Diante dos fatos, foi elaborado um BOPM de "Tráfico de Drogas/Flagrante", sendo o primeiro detido recolhido na Cadeia Pública de Eldorado permanecendo à disposição da justiça. 

Os outros dois suspeitos foram arrolados como testemunhas e posteriormente foram liberados. Durante a apresentação da ocorrência, a equipe recebeu nova denúncia anônima de que indivíduos estavam embalando droga em um bananal, localizado no mesmo bairro. 

Os Policiais Militares se deslocaram ao local da nova denúncia para averiguar a veracidade dos fatos, onde três indivíduos ao perceberem a presença da equipe adentraram ao Rio Ribeira que corta o município, descendo rio abaixo, não sendo possível precisar o destino tomado. 

Sendo assim a equipe retornou ao Distrito Policial e relatou o ocorrido à Autoridade de Polícia Judiciária. 

Foi solicitado apoio das demais equipes de serviço, que apoiaram nas buscas, mas não lograram em localizá-los, ou confirmar tal informação. 

Durante as buscas no local onde os indivíduos se evadiram pelo rio, os Policiais Militares localizaram 440 gramas a granel e 150 "pinos" de crack, aproximadamente 1.900 eppendorfs vazios, 50 embalagens plásticas comumente utilizadas para comercialização de "sacolés", 8 rolos de papel filme, 1 tigela, 2 pratos de vidro, 1 tábua de madeira para cortes, 1 isqueiro de cor verde e duas moedas de 50 centavos. 

POLÍCIA MILITAR DE ELDORADO EFETUA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E SUSPEITOS DESAPARECEM NO RIO AO SE EVADIREM DA ABORDAGEM


As buscas pelos desaparecidos perduram até o momento. A Polícia Militar conta com a colaboração da população para prender traficantes e criminosos, basta ligar no 190 ou no disque denúncia. 

Colabore ativamente!


Comentários
0 Comentários
0 comentários to “POLÍCIA MILITAR DE ELDORADO EFETUA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E SUSPEITOS DESAPARECEM NO RIO AO SE EVADIREM DA ABORDAGEM”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]