4 de janeiro de 2017

Geraldino Júnior tomou posse como prefeito da Ilha Comprida

,


Geraldino Júnior tomou posse como prefeito da Ilha Comprida e assumiu

E assumiu compromisso de dar continuidade ao processo de desenvolvimento do município da Ilha Comprida.

Ilha Comprida- Com o compromisso de dar continuidade ao processo de desenvolvimento da Ilha Comprida em todas as áreas , investir no fortalecimento do turismo e em novas oportunidades profissionais,   o advogado Geraldino Júnior tomou posse como prefeito de Ilha Comprida em cerimônia oficial realizada no domingo 1/01, na Câmara Municipal.  Sua vice, Ligia Klimke, reassumiu o posto de vice-prefeita da cidade.









Após agradecer ao prefeito Décio Ventura pela confiança, aos candidatos e aos eleitores , Geraldino Júnior afirmou que sua administração estará voltada a todos os moradores da Ilha, independente de sigla partidária.  No plano de governo de Geraldino Júnior e Ligia, há novidades como a implantação da Escola de Gastronomia, Parques de Aventura e os trabalhos ambientais para a implantação da Estrada Parque até o Boqueirão Sul.

Na área do empreendedorismo e  novas oportunidades profissionais, estão  a implantação da Sala do Empreendedor  e o lançamento no mercado dos novos produtos sustentáveis da terra e do mar e o constante fortalecimento do turismo. 

Também constam no plano de governo do novo prefeito o  incremento da segurança e o prosseguimento dos investimentos em todas as áreas para que os serviços públicos continuem a se destacar pela sua qualidade. “Seguiremos a filosofia da equipe de Décio Ventura de que “ se uma cidade é boa para os moradores, será boa para os turistas”. 

Geraldino começou a trabalhar aos 14 anos como o primeiro office boy da Associação Comercial de Iguape. Em seguida, durante a Faculdade de Direito, entre os anos de 1991 e 1995, trabalhou na Cooperativa Agrícola de Astorga (PR). Formado , ingressou por concurso público no cargo de procurador jurídico da Prefeitura. 

Em 2004, foi nomeado diretor do departamento Jurídico da Prefeitura, cargo que ocupou até junho deste ano, no qual está licenciado para disputar as eleições municipais. Geraldino presidiu a Comissão de Regularização de Loteamentos da Ilha Comprida, é casado com Juliana Peitl Gonçalves Barbosa, tem três filhos Pedro (22 anos), Guilherme (17) e Gustavo (15).

A vice-prefeita, Ligia Klimke, agradeceu a população pela confiança e reafirmou o compromisso com as ações para que a Ilha Comprida continue a avançar em todas as áreas.


Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Geraldino Júnior tomou posse como prefeito da Ilha Comprida ”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+

Site Registro-SP

Site Registro-SP
Cotação da Banana
Cotação da Banana
20 a 27 de março

WhatsApp do Site

WhatsApp do Site
Autor
Facebook
Recomende-nos no Google

APP Notícias do Site

APP Notícias do Site

TV Ilha Comprida

TV Ilha Comprida
DMCA

Eventos Acer (RBBC)

Eventos Acer (RBBC)

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Receitas do Vale

Receitas do Vale

pagead

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]