9 de janeiro de 2017

ARTESÃOS DA AAPCI PARTICIPAM PELA SEGUNDA VEZ DO BAZAR DE NATAL NA PETROBRAS

,

ARTESÃOS DA AAPCI PARTICIPAM PELA SEGUNDA VEZ DO BAZAR DE NATAL NA PETROBRAS


Como em 2015, a Associação de Artesãos e Produtores Caseiros de Iguape — AAPCI participa novamente do bazar de natal nas sedes da Petrobras.

ARTESÃOS DA AAPCI PARTICIPAM PELA SEGUNDA VEZ DO BAZAR DE NATAL NA PETROBRAS


“Durante os dois anos do projeto Gerando renda, motivando cidadãos, a AAPCI teve o privilégio de ser convidada para participar do Bazar de Natal na sede da Petrobras, em Santos. E, no final do ano de 2016, fomos também à São Paulo na sede da Avenida Paulista para comercializar nossos produtos caseiros e artesanatos para os funcionários da Petrobras”, conta Anísia Lourenço, artesã e coordenadora de projetos da AAPCI.









PARCERIA E ACEITAÇÃO Os bazares acontecerem no dia 15 de dezembro em Santos, na sede da Petrobras no Bairro do Valongo e nos dias 22 e 23, na sede da Avenida Paulista, em São Paulo.

“Para nós da AAPCI esta parceria com a Petrobras é de suma importância para a complementação da renda dos associados. Durante todo o ano, a AAPCI pode contar com um espaço cedido, pela Petrobras, para a comercialização dos nossos produtos e artesanatos na sua sede”, explica Anísia. Hoje, quando nós chegamos na sede da Petrobras em Santos, os funcionários já estão esperando pelos nossos produtos, pois conseguimos estabelecer uma relação de confiança com essas pessoas; E isso é muito importante para nós, pois além de ampliarmos o mercado de vendas, ainda nos dá a satisfação pela aceitação do que produzimos”, finaliza a coordenadora.

NOVOS CONTATOS E OPORTUNIDADES — O bazar contou com a participação de produtos de todos os artesãos e produtores caseiros da AAPCI e tivemos a grata satisfação de vender um pouco de cada um.
A artesã Marilúcia Chacon, uma das associadas que participou do Bazar de Natal em Santos, fala: “Participar deste Bazar de Natal é sempre um resultado positivo para AAPCI e para a divulgação do nosso trabalho, além de ser uma ótima oportunidade de novos contatos para um público diferente do que estamos acostumados a tratar. E, como sempre, nós fomos muito bem acolhidos por todos que compareceram no local”
.
Já para o casal de artesãos, José Odacil e Marlene Villela, que participaram do Bazar de Natal na Avenida Paulista — “De uma maneira geral o Bazar de Natal, lá na Paulista, foi muito bom para a AAPCI. O importante é que ficou marcada a nossa presença lá. O espaço era muito bom e bem adequado e já ficamos agendados para uma próxima vez. Eu creio que a Petrobras vai continuar nos prestigiando, tanto em São Paulo como em Santos”, finaliza.

O projeto Gerando renda, motivando cidadãos, é coordenado e executado pela Associação de Artesãos e Produtores Caseiros de Iguape (AAPCI), sob o patrocínio da Petrobras.


A Petrobras, por meio do PPSA, patrocina 13 projetos sociais do litoral paulista, incluindo o Vale do Ribeira. O investimento é de R$ 3,8 milhões, no período de dois anos, para iniciativas dos municípios de Iguape, Ubatuba, Cananéia, Ilhabela, Peruíbe, Bertioga, Caraguatatuba, São Sebastião, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, Santos e São Vicente. No estado de São Paulo, a seleção pública contemplou 32 projetos socioambientais de 26 cidades paulistas, somando R$ 9,2 milhões em investimentos.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “ARTESÃOS DA AAPCI PARTICIPAM PELA SEGUNDA VEZ DO BAZAR DE NATAL NA PETROBRAS”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]