22 de dezembro de 2016

Karatê da Ilha graduou 32 novos atletas e anunciou classificação para importantes competições em 2017

,
Karatê da Ilha graduou 32 novos atletas e anunciou classificação para importantes competições em 2017


Ilha Comprida - Com o lema: “Esforçar-se para a formação do caráter; Fidelidade ao verdadeiro caminho da razão; criar o intuito do esforço; Respeito acima de tudo e conter o espírito de agressão”, a Academia Municipal de Karatê, por meio da Divisão de Esportes, graduou 32 novos caratecas em cerimônia realizada na terça-feira, 21/12, no auditório da Escola Municipal Meu Recanto.

Karatê da Ilha graduou 32 novos atletas e anunciou classificação para importantes competições em 2017
A Academia Municipal de Karatê está em atividade há vinte anos no município e conta  atualmente com 140 alunos com idade a partir de cinco anos. A certificação e entrega de faixas personalizadas foram conduzidas pela sensei Selma Itani e contaram com as presenças do diretor municipal de Esportes Ricardo Ragni, dos professores Izabel Copertino Rezende, Paulo Sergio e Vitor Teixeira e do sensei Andrew Fortes de Iguape.










Ao parabenizar os atletas, o diretor da Divisão Municipal de Esportes, Ricardo Ragni, destacou a presença dos pais ao longo do ano: “Estamos felizes com os pais que estão cada vez mais presentes e isso é muito importante para os alunos. 


O esporte auxilia na educação, no socialização e no desenvolvimento de cada um de nós”, finalizou.  A sensei Selma Itani também agradeceu aos pais por permitirem e confiarem seus filhos à Academia. Ela disse que 2016 foi um ano de bons resultados em competições. Os alunos que competiram exibiram suas conquistas (medalhas) para os convidados.


A aluna Evelyn Oliveira Prado da Silva recebeu troféu de Destaque 2016 pelo conjunto de fatores que inclui comportamento, disciplina, boas notas na escola, respeito dentro e fora de casa, melhor desempenho e nota no exame de troca de faixas.

Troféu Destaque 2016 com melhor resultado em competições foi para Natan Libertatore Fernandes; para melhor resultado até 14 anos - Amarylliz Lisboa Fukuoka e acima de 15 anos - Lucas Caravita da Conceição. Na ocasião, alguns alunos receberam o diploma de federados pela FPK – Federação Paulista de Karatê.

Vale destacar que em setembro desse ano, as atletas Leila Takao, Selma Itani e Izabel Copertino Rezende se classificaram para a etapa final da Copa São Paulo de Karatê que acontecerá ano que vem. Em 2017, os caratecas Ilha Compridenses participarão do Mundialito SHORIN-RYU em Montevidéu, no Uruguay, previsto para o final do primeiro semestre.


Após a apresentação de vídeos com a retrospectiva das atividades do ano que trouxe a seguinte mensagem: “todo faixa preta foi um faixa branca que nunca desistiu”, os graduados executaram o cumprimento final e se reuniram para confraternizar.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Karatê da Ilha graduou 32 novos atletas e anunciou classificação para importantes competições em 2017”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+

Site Registro-SP

Site Registro-SP
Cotação da Banana
Cotação da Banana
22 a 29 de maio

WhatsApp do Site

WhatsApp do Site
Autor
Facebook
Recomende-nos no Google

APP Notícias do Site

APP Notícias do Site

TV Ilha Comprida

TV Ilha Comprida

Receitas do Vale

Receitas do Vale

Sites Oficiais


Eventos Acer (RBBC)

Eventos Acer (RBBC)

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]