22 de dezembro de 2016

Karatê da Ilha graduou 32 novos atletas e anunciou classificação para importantes competições em 2017

,
Karatê da Ilha graduou 32 novos atletas e anunciou classificação para importantes competições em 2017


Ilha Comprida - Com o lema: “Esforçar-se para a formação do caráter; Fidelidade ao verdadeiro caminho da razão; criar o intuito do esforço; Respeito acima de tudo e conter o espírito de agressão”, a Academia Municipal de Karatê, por meio da Divisão de Esportes, graduou 32 novos caratecas em cerimônia realizada na terça-feira, 21/12, no auditório da Escola Municipal Meu Recanto.

Karatê da Ilha graduou 32 novos atletas e anunciou classificação para importantes competições em 2017
A Academia Municipal de Karatê está em atividade há vinte anos no município e conta  atualmente com 140 alunos com idade a partir de cinco anos. A certificação e entrega de faixas personalizadas foram conduzidas pela sensei Selma Itani e contaram com as presenças do diretor municipal de Esportes Ricardo Ragni, dos professores Izabel Copertino Rezende, Paulo Sergio e Vitor Teixeira e do sensei Andrew Fortes de Iguape.










Ao parabenizar os atletas, o diretor da Divisão Municipal de Esportes, Ricardo Ragni, destacou a presença dos pais ao longo do ano: “Estamos felizes com os pais que estão cada vez mais presentes e isso é muito importante para os alunos. 


O esporte auxilia na educação, no socialização e no desenvolvimento de cada um de nós”, finalizou.  A sensei Selma Itani também agradeceu aos pais por permitirem e confiarem seus filhos à Academia. Ela disse que 2016 foi um ano de bons resultados em competições. Os alunos que competiram exibiram suas conquistas (medalhas) para os convidados.


A aluna Evelyn Oliveira Prado da Silva recebeu troféu de Destaque 2016 pelo conjunto de fatores que inclui comportamento, disciplina, boas notas na escola, respeito dentro e fora de casa, melhor desempenho e nota no exame de troca de faixas.

Troféu Destaque 2016 com melhor resultado em competições foi para Natan Libertatore Fernandes; para melhor resultado até 14 anos - Amarylliz Lisboa Fukuoka e acima de 15 anos - Lucas Caravita da Conceição. Na ocasião, alguns alunos receberam o diploma de federados pela FPK – Federação Paulista de Karatê.

Vale destacar que em setembro desse ano, as atletas Leila Takao, Selma Itani e Izabel Copertino Rezende se classificaram para a etapa final da Copa São Paulo de Karatê que acontecerá ano que vem. Em 2017, os caratecas Ilha Compridenses participarão do Mundialito SHORIN-RYU em Montevidéu, no Uruguay, previsto para o final do primeiro semestre.


Após a apresentação de vídeos com a retrospectiva das atividades do ano que trouxe a seguinte mensagem: “todo faixa preta foi um faixa branca que nunca desistiu”, os graduados executaram o cumprimento final e se reuniram para confraternizar.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Karatê da Ilha graduou 32 novos atletas e anunciou classificação para importantes competições em 2017”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]