14 de dezembro de 2016

Ilha Comprida entregou no sábado 10/12 as casas do residencial Balneário Britânia

,
 Ilha Comprida entregou no sábado 10/12  as casas do residencial Balneário Britânia


Ilha Comprida - Amplas, com materiais de qualidade, fundação pronta para ampliação, meio muro, arborização e completa infraestrutura, as 38 casas do Residencial Balneário Britânia foram entregues sábado 12/12  pelo gerente regional do CDHU, Luiz Carlos Rachid; e pelo prefeito Décio Ventura às famílias sorteadas publicamente no dia 3/11. Além do descerramento da placa do conjunto, foram entregues as chaves para os novos proprietários e uma visita à casa número 1445, da aposentada madalena Klein de Oliveira , marcou a entrega oficial do conjunto.









Emocionado, o prefeito Décio Ventura afirmou que a qualidade das casas e o padrão de qualidade à elevam ao status de condomínio :"Isso representa respeito pelo cidadão e dignidade". Presente da cerimônia, o prefeito eleito Geraldino Júnior parabenizou os novos proprietários e agradeceu ao CDHU e ao prefeito Ventura pela obra de tamanha importância porque muda e faz grande diferença na vida das pessoas. A proprietária Madalena falou sobre a sua alegria de estar em casa própria pela primeira vez na vida, aos 72 anos: "É alegria, paz, felicidade".
 Ilha Comprida entregou no sábado 10/12  as casas do residencial Balneário Britânia

Acompanharam a entrega das casas representantes do CDHU, a vice prefeita, Liga Klimke, o presidente da Câmara, Oswaldo Teixeira, vereadores Maurisfran dos Santos Nascimento; Cristian De La Fuente, Adolfo Teixeira e Fábio Tonon, e os vereadores eleitos Daniel Ramos, Fabiano Fiscal e Andressa Ceroni. Das 38 moradias populares no Balneário Britânia, três são destinadas a pessoas com deficiência, duas a idosos e duas a policiais e agentes penitenciários. Cinco moradias foram reservadas para remoção de famílias que vivem em áreas de risco no município.

Pela parceria com o CDHU, o município cedeu a área e cuidou da infraestrutura. O prazo de financiamento das moradias será de até 25 anos e as prestações receberão subsídio do Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda familiar. Assim, famílias que ganham entre um e três salários mínimos pagarão o equivalente a 15% dos rendimentos.


Comentários
0 Comentários
0 comentários to “ Ilha Comprida entregou no sábado 10/12 as casas do residencial Balneário Britânia”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Curso de Manicure e Pedicure

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]