9 de novembro de 2016

VÍDEO MOSTRA RECUPERAÇÃO DE CACHORRO RESGATADO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS SER ESPANCADO PELO DONO EM ELDORADO

,
VÍDEO MOSTRA RECUPERAÇÃO DE CACHORRO RESGATADO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS SER ESPANCADO PELO DONO EM ELDORADO


video


Um vídeo enviado ao 14º BPM/I hoje, é o feedback esperado por todos, o cãozinho que foi espancado pelo dono no município de Eldorado, voltou a se alimentar. De acordo com a equipe médica da clínica Belas Artes, em Registro-SP, o animal teve traumatismo, cegueira bilateral, edemas e hemorragia, mas seu estado de saúde é estável. Após sua recuperação total, será disponibilizado para adoção. 

A Polícia Militar solicita as pessoas que puderem ajudar, que entrem em contato com a ONG GPARV, situada na cidade de Registro, Endereço: R. Tanzania, 95 - Bairro Xangrilá, Telefone: (13) 3821-8082 ou através da Seção de Comunicação Social do 14º BPM/I: 3821 6488, podendo ser feito o contato também pela page oficial do batalhão.

A Polícia Militar agradece a população que denunciou o crime, salvando a tempo o animal. Crimes de Maus Tratos contra animais são pouco denunciados. Colabore denunciando os infratores, pois animais têm vida e sentimento, sentem dor, frio e fome. Qualquer ato de maus-tratos envolvendo um animal deverá ser denunciado na Delegacia de Polícia. Aconselhamos que os casos de flagrante de maus-tratos e/ou que a vida de animais esteja em risco, acione a Polícia pelo 190 e aguarde no local até que a situação esteja regularizada.

A Lei 9605/98 (Lei de Crimes Ambientais) prevê os maus-tratos como crime de comina as penas. O decreto 24645/34 (Decreto de Getúlio Vargas) determina quais atitudes podem ser consideradas como maus-tratos.

Sempre denuncie os maus tratos. Essa é a melhor maneira de combater os crimes contra animais. Quem presencia o ato é quem deve denunciar. Deve haver testemunha, fotos e tudo que puder comprovar o alegado. 

Não tenha medo. Denunciar é um ato de cidadania. Ameaça de envenenamentos, bem como envenenamentos de animais, também podem e devem ser denunciados.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “VÍDEO MOSTRA RECUPERAÇÃO DE CACHORRO RESGATADO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS SER ESPANCADO PELO DONO EM ELDORADO”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]