11 de novembro de 2016

Secretaria de Saúde distribui doses de vacina e orienta caminhoneiros no Programa Saúde na Estrada

,

Secretaria de Saúde distribui doses de vacina e orienta caminhoneiros no Programa Saúde na Estrada



A equipe de profissionais da saúde contribuiu com a aplicação de aproximadamente 250 doses de vacinas de dupla adulto (Difteria e Tétano) e orientou os homens sobre os cuidados necessários para prevenção do câncer de próstata, intensificando as ações do Novembro Azul

Secretaria de Saúde distribui doses de vacina e orienta caminhoneiros no Programa Saúde na Estrada

Pela terceira vez a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, colaborou com o Programa Saúde na Estrada, uma iniciativa da Ipiranga realizada nos Postos de Combustíveis Rodo Rede. Em Registro, o Saúde na Estrada aconteceu nos dias 7 e 8 de outubro, no Posto Buenos Aires – Rede Graal.

A equipe de profissionais da saúde contribuiu com a aplicação de aproximadamente 250 doses de vacinas de dupla adulto (Difteria e Tétano) e orientou os homens sobre os cuidados necessários para prevenção do câncer de próstata, intensificando as ações do Novembro Azul.

Secretaria de Saúde distribui doses de vacina e orienta caminhoneiros no Programa Saúde na Estrada

Para a Secretária Municipal de Saúde, Jô Rangel, o Saúde na Estrada contribui de forma significativa para a saúde dos motoristas. “Por passar muitas horas trabalhando, os caminhoneiros acabam esquecendo de dar a devida atenção a própria saúde. Por esse motivo é que estamos engajados em proporcionar bem estar ao maior número de pessoas possíveis. A participação da Secretaria de Saúde nesta atividade reforça o compromisso de promover a saúde e prevenir doenças”.

O Programa ainda ofereceu exames de glicemia, pressão arterial, acuidade visual, cálculo do IMC (Índice de Massa Corpórea), barbearia, teste de bioimpedância (análise completa da avaliação do peso corporal) e palestra de cuidados no trânsito com a Polícia Rodoviária Federal.

Este ano, o Saúde na Estrada contemplará todas as regiões do País, oferecendo serviços aos caminhoneiros que passarem pelos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Piauí, Pernambuco, Maranhão, Pará, Tocantins, Goiás, Minas Gerais, Rondônia, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Secretaria de Saúde distribui doses de vacina e orienta caminhoneiros no Programa Saúde na Estrada”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Consorcio na Valenautico

Técnico de Informática

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]