22 de novembro de 2016

PRF realiza operação de combate ao crime no Vale do Ribeira

,



PRF realiza operação de combate ao crime no Vale do Ribeira


Entre os dias 18 e 19 de novembro de 2016, a PRF desencadeou mais uma operação de combate ao crime na Região do Vale do Ribeira. Drogas, carga furtada munição de fuzil, touca ninja, dispositivos de perfuração de pneus e um automóvel blindado roubado foram apreendidos. 

Um homem foi preso por tráfico, um adolescente foi apreendido por furto e um foragido da justiça foi capturado. A operação ocorreu em Cajati e Barra do Turvo.









No dia 18, por volta da 01:30, após denúncia anônima, PRFs foram verificar possível comércio de entorpecentes numa barraca de venda frutas, situada na altura do km 506 da Régis, município de Cajati.

PRF realiza operação de combate ao crime no Vale do Ribeira

PRF realiza operação de combate ao crime no Vale do RibeiraChegando no local, um homem de 21 anos, que estava caminhando de cabine em cabine dos caminhões ali parados, ao avistar a viatura da PRF, correu em direção à barraca, tentando se desfazer de uma mochila que transportava. Imediatamente foi contido pelos PRFs. Dentro da mochila, os PRFs encontraram 32 pedras de Crack e 04 porções de Maconha, todas embaladas e prontas para venda, 01 telefone celular e R$ 230 em dinheiro trocado. Questionado, admitiu que trafica drogas no local.

Após o registro do flagrante por Tráfico de Entorpecentes, o suspeito foi recolhido ao sistema carcerário da região. Ao todo foram apreendidos 32 gramas de Crack e 04 gramas de Maconha.

No dia 18, por volta das 09:30, o caminhão Mercedes Benz LS 1634, carregado com iogurte, ora conduzido por um motorista profissional de 31 anos, acidentou-se na altura do km 513 da Régis, município de Cajati, trecho conhecido como Serra do Azeite. Imediatamente moradores locais e usuários passaram a furtar a carga do caminhão. Com a chegada das Equipes da PRF, os ladrões fugiram imediatamente, a maioria em meio à mata densa que há no local.

Porém, um adolescente de 15 anos, que mora nas imediações, não conseguiu fugir, pois estava carregando duas caixas de iogurtes do caminhão acidentado. Questionado, disse que transportava as caixas para revender os iogurtes a moradores locais. Com o apoio de Conselheiros Tutelares de Cajati, o adolescente foi apreendido e encaminhado para registro do Ato Infracional.

Também no dia 18, por volta das 16:35, na altura do km 518 da Régis, na busca de encontrar outros receptadores da carga do caminhão acidentado durante a manhã, PRFs abordaram o automóvel GM Kadett de cor cinza e placas de Curitiba. Um dos passageiros, um homem de 32 anos, não portava documentos. Porém, com os dados passados por ele, foi possível descobrir, acessando os sistemas da PRF, que a Justiça Estadual do PR expediu mandado de prisão contra ele por condenação criminal.

Após o registro da captura do foragido, ele foi recolhido ao sistema carcerário da região.

PRF realiza operação de combate ao crime no Vale do Ribeira

No dia 19, por volta das 20:40, PRFs em serviço na Unidade Operacional PRF Inspetor Sousa, km 525 da Régis, em Barra do Turvo, deram sinal de parada ao automóvel GM Omega de cor cinza e placas de Itú/SP, sendo desobedecido pelo condutor. Imediatamente foram atrás do referido veículo.

Após buscas na região, fora da pista, na altura do km 522 da Régis, já município de Cajati, o automóvel foi encontrado abandonado. Dentro do veículo, que descobriu-se ser blindado, foi encontrado um cartucho de fuzil, intacto, uma balaclava, conhecida como touca ninja, e alguns perfuradores de pneus conhecidos como Miguelitos, geralmente usados contra viaturas policiais.

Após verificação veicular, constatou-se que na verdade o veículo estava registrado em São José dos Pinhais/PR e que foi do dia 20/10/2016, portanto, ostentava placas falsas. Estima-se que o veículo seria usado para roubos de agências bancárias, tendo em vista a blindagem do veículo, o cartucho de fuzil esquecido e os Miguelitos.


O veículo, a munição e os Miguelitos foram apreendidos e serão periciados com o objetivo de identificar as suspeitos que fugiram. Posteriormente, o veículo será entregue ao seu proprietário.

Comentários
0 Comentários
0 comentários to “PRF realiza operação de combate ao crime no Vale do Ribeira”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Google+

Site Registro-SP

Site Registro-SP
Cotação da Banana
Cotação da Banana
20 a 27 de março

WhatsApp do Site

WhatsApp do Site
Autor
Facebook
Recomende-nos no Google

APP Notícias do Site

APP Notícias do Site

TV Ilha Comprida

TV Ilha Comprida
DMCA

Eventos Acer (RBBC)

Eventos Acer (RBBC)

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Quadrinhos Registro da Colônia Japonesa

Receitas do Vale

Receitas do Vale

pagead

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]