1 de novembro de 2016

IV FESTANÇA CAIÇARA EM PEDRINHAS CELEBROU A RICA CULTURA CAIÇARA E REPETIU SUCESSO DOS ANOS ANTERIORES

,
IV FESTANÇA CAIÇARA EM PEDRINHAS CELEBROU A RICA CULTURA CAIÇARA E REPETIU SUCESSO DOS ANOS ANTERIORES


O  prefeito Décio Ventura destacou que a Festança representa um momento de congraçamento entre as pessoas e a busca do conhecimento e sabedoria dos povos caiçaras .

Ilha Comprida - Com um timbre de voz singular , 34 anos de carreira e canções que se tornaram hits e marcaram a música popular brasileira, a cantora e compositora Sandra de Sá apresentou o show Lado B na noite de sábado 29/10 , no palco da IV Festança Caiçara de Pedrinhas. Realizada entre a quinta 27/10 e o domingo 30/10, a Festança inovou nesse ano com a introdução do cinema em sua programação com a realização da Mostra Nacional e Internacional de Animação e a sessão Pipoca.

IV FESTANÇA CAIÇARA EM PEDRINHAS CELEBROU A RICA CULTURA CAIÇARA E REPETIU SUCESSO DOS ANOS ANTERIORES


Com muito charme, a Vila de Pedrinhas também contou com shows de artistas da região; artesanato, danças , intervenção teatral , esportes e gastronomia. A Festança terminou no domingo 30/10 com shows de Marquinhos Machado e Banda ; Nativos da Ilha e missa de encerramento na Capela da vila cenográfica.

 Ao agradecer a presença dos turistas, dos moradores e o empenho dos profissionais do município que trabalharam para o sucesso da festa, o prefeito Décio Ventura destacou que a Festança representa um momento de congraçamento entre as pessoas e a busca do conhecimento e sabedoria dos povos caiçaras . 

"O caiçara tem muito a ensinar com sua cultura extremamente rica que faz o melhor com muito pouco, que sabe usar apenas o que a natureza oferece, que privilegia a simplicidade e, principalmente, as relações humanas em contraponto à cultura da acumulação. Esta Festança é uma celebração à essa rica cultura, que é o grande patrimônio da Ilha ".

IV FESTANÇA CAIÇARA EM PEDRINHAS CELEBROU A RICA CULTURA CAIÇARA E REPETIU SUCESSO DOS ANOS ANTERIORES



Além de Sandra de Sá e da Banda Tao, também realizaram shows no palco da Festança os grupos Peixe com Banana; Netto Pio, Marquinhos Machado; Packaw e Banda; Jeferson Luiz e Júnior; Juliano e& Marcos Lima; danças de fandango tradicionais Batido de São Gonçalo e Grupo Esperança, de Cananeia, da Camerata de Rabecas da Ong Crescer para o Futuro, do Grupo Batucajé do Festival de Cinema com Mostra Oficial Nacional e Internacional de Animação
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “IV FESTANÇA CAIÇARA EM PEDRINHAS CELEBROU A RICA CULTURA CAIÇARA E REPETIU SUCESSO DOS ANOS ANTERIORES ”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]