23 de novembro de 2016

Aniversário de Registro-SP terá shows de Os Prettos, The Hub e Lenine

,
Aniversário de Registro-SP terá shows de Os Prettos, The Hub e Lenine
SHOW CARBONO - LENINE

Programação gratuita será na Praça Beira Rio em Registro-SP nos dias 29 e 30 de novembro, a partir das 21 horas.

Em mais uma importante parceria com o SESC-SP, a Prefeitura de Registro preparou uma programação especial para comemorar os 72 anos de emancipação do Município. Shows gratuitos na Praça Beira Rio prometem atrair grande público nas noites de 29 e 30 de novembro – data do aniversário de Registro-SP


“Toda a população está convidada a festejar o aniversário da nossa cidade, que já se tornou referência em cultura e atrações artísticas. Neste ano contamos com a parceria fundamental do SESC, que tornou possível realizar shows de extrema qualidade para todos”, convida o Prefeito Gilson Fantin.









A programação começa já no dia 26 de novembro, com o Baile da Cidade realizado pelo Fundo Social de Solidariedade no Hangar 116. Os convites podem ser adquiridos pelo telefone 3821-7889. Lembrando que a arrecadação com a venda dos convites é revertida para o próprio Fundo Social. 

Os Prettos
Os Prettos 


No dia 29, o palco da Praça Beira Rio recebe Os Prettos com o show “Pelo Telefone – Na linha do tempo do Samba”.  Os irmãos Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira, que também foram fundadores da Comunidade Samba da Vela e do premiado grupo Quinteto em Branco e Preto, criaram um novo espetáculo, com uma montagem inédita e contemporânea. 

A música “Pelo Telefone” composta em 1916, foi o primeiro samba a ter registro oficialmente gravado no Brasil, e torna-se sucesso no Carnaval de 1917, envolto a uma história bastante polêmica. O espetáculo viaja na linha do tempo até os dias atuais para celebrar os “100 anos de Samba”. 

O repertório visita a obra de grandes sambistas, como Assis Valente, Geraldo Filme, Adoniran Barbosa, Zé Keti, Ataulfo Alves, Silas de Oliveira, Benito di Paula, Ary Barroso, Geraldo Pereira, Candeia, Noel Rosa, Anescarzinho do Salgueiro, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Cartola, Venâncio, Donga e outros.


Logo depois de Os Prettos, o público poderá curtir o Pop-Rock da Banda The Hub. Com pouco mais de 2 anos de estrada e formada por experientes músicos, The Hub está na ativa mostrando seu trabalho feito com dedicação em casas de show, aniversários, eventos regionais e casamentos pela região. Aclamada pelo público pelo seu repertório diferenciado e pelo show com detalhes únicos e irreverentes, a banda transmite carisma, profissionalismo e musicalidade por onde passa, cativando desde os mais jovens aos amantes dos grandes clássicos que embalaram os anos 70, 80 e 90.

The Hub.
The Hub. 

De Beatles a Calvin Harris, o repertório do power trio passa por nomes como Maroon 5, Queen, Imagine Dragons, Bruno Mars, Pearl Jam, Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers entre outros, e grandes nomes do rock nacional como Os Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Barão Vermelho, O Rappa, Charlie Brown Jr, entre outros. O show ainda conta com um número ousado e inovador que decreta a identidade da banda: um bloco com músicas executadas junto com o músico Danillo Sakuma no taikô (tambor do folclore japonês). The Hub é formada por Pedro Rafael (voz e guitarra), Cauêh Vitor (voz e bateria) e Rafael Camargo (baixo). 

SHOW CARBONO - LENINE

Lenine apresentará no aniversário de Registro – 30 de novembro - o show “Carbono”. Com direção musical Do próprio cantor, o roteiro do show é composto por todas as onze faixas do disco – como “Castanho” (Lenine/Carlos Posada), “Simples assim” (Lenine/Dudu Falcão) e “Cupim de ferro” (Lenine/Nação Zumbi), entremeadas por músicas de sua carreira dotadas de imprescindível química sonora com o repertório atual.  A viagem passa por Olho de Peixe, Na Pressão, O Dia em Que Faremos Contato e Labiata, entre outros, voltando sempre ao elementar Carbono.

Produtores do disco ao lado de Lenine, Bruno Giorgi (bandolim, guitarra, efeitos e vocais) e JR Tostoi (guitarra e vocais), juntam-se a Guila (baixo, synth e vocais) e Pantico Rocha (bateria e vocais), formando o “núcleo duro” de Carbono. O time confere ao show uma atmosfera mais roqueira, em alguns momentos; mas tão híbrida quanto a do disco do qual participam Nação Zumbi, Orkestra Rumpilezz (Salvador), Martin Fondse Orchestra (Amsterdam), instrumentistas como Carlos Malta, Marcos Suzano, Ricardo Vignini, entre tantos.

PROGRAMAÇÃO – 72 ANOS DE REGISTRO-SP

26 de Novembro (sábado)
16h: Encontro de Violeiros (Realização: Associação dos Moradores da Vila São Francisco com apoio da Prefeitura)
Local: Praça Joia
23h – Baile da Cidade
Local: Hangar 116

27 de Novembro (domingo)
20h30 - Show “DOM”, com Dida Modolo
Local: Centro da Juventude "Gabi Bertelli".

29 de Novembro (terça-feira)
21h – Show “Os Prettos” 
23h – Show “The Hub”
Local: Praça Beira Rio

30 de Novembro (quarta-feira)
21h – Lenine - Show Carbono
Local: Praça Beira Rio

1º de Dezembro (quinta-feira)
18h – Abertura da Exposição “MOSTRA DOS ARTISTAS RESIDENTES NO VALE DO RIBEIRA”
Local: SENAC Registro



Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Aniversário de Registro-SP terá shows de Os Prettos, The Hub e Lenine”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Curso de Manicure e Pedicure

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]