10 de outubro de 2016

POLÍCIA MILITAR DE ELDORADO APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS FURTADAS

,
POLÍCIA MILITAR DE ELDORADO APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS FURTADAS

Durante a prisão do infrator, os Policiais Militares ainda foram agredidos. Uma denúncia via 190 levou a equipe ao local.

Na manhã de sábado (08/10), uma equipe foi acionada para se deslocar ao bairro Ivaporunduva, a fim de atender uma ocorrência de furto.

No local, a vítima declarou que teve a sua motocicleta furtada em 28 de Setembro de 2016, pelo bairro Abóbora em Cajati, sendo que nesta data teve informações que a sua motocicleta estava escondida no bairro Ivaporunduva, Eldorado, na casa de um indivíduo de vulgo Paraná. 

No barraco de bambu informado, o indivíduo não foi localizado, porém o vizinho acompanhou a vistoria, onde foi localizado dentro de uma bolsa uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 36, marca bereta com 4 cartuchos de metal. 

Quando a equipe estava retornando à cidade de Eldorado para realizar a apreensão do armamento, se depararam com uma motocicleta suspeita, a qual estava com a placa de Itaí/SP, sendo que ao perceber a presença da equipe, abandonou a moto e empreendeu fuga para um bananal. 

Após breve acompanhamento, o suspeito foi abordado, armado com um facão e um pedaço de caibro. Na tentativa de abordar o autor veio a resistir, investindo contra os policiais, vindo a agredir o Policial Militar com uma paulada na cabeça e mordeu o seu dedo da mão esquerda, o outro Policial também foi agredido pelo indiciado, tendo lesões pelo corpo e costas. 

Visando preservar a integridade física e moral das partes envolvidas na ocorrência, foi feito o uso de força moderada e algemas. Próximo ao local da abordagem avistou-se um indivíduo conduzindo a motocicleta outra motocicleta com placa Iporanga, sendo que ao perceber a presença da equipe, também abandonou a moto e empreendeu fuga a pé na mata, não sendo possível realizar a abordagem. Ao pesquisar os dados da motocicleta, constatou-se que também era produto de furto pela cidade de Iporanga. 

Diante dos fatos foi elaborado um BOPM de “Posse ilegal de arma de fogo, Receptação, Resistência e Lesão corporal”. Denuncie o crime, o 190 está à disposição, bem como o disque denúncia 181. Não hesite em denunciar.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “POLÍCIA MILITAR DE ELDORADO APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS FURTADAS”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]