13 de outubro de 2016

I Fórum Empreendedor do Vale do Ribeira atrai cerca de 150 pessoas

,

I Fórum Empreendedor do Vale atrai cerca de 150 pessoas
O I Fórum Empreendedor do Vale do Ribeira atraiu cerca de 150 pessoas ao auditório do SENAC na noite de 11 de outubro que participaram de uma mesa redonda interativa com os empreendedores Renato Junqueira, presidente da Federal Invest, maior franquia de serviços financeiros e consultoria do país, e Augusto Aielo, da empresa de parklets Soul Urbanismo.“Empreender é buscar oportunidade onde muitos enxergam problemas”, afirmou o presidente da ACIAR na abertura do evento. Ele também convidou os presentes a conhecerem a ACIAR e se associarem, lembrando que uma das missões da entidade é promover o empreendedorismo.


I Fórum Empreendedor do Vale atrai cerca de 150 pessoas

“Que a gente continue buscando o desenvolvimento da região, que é o nosso sonho e agora é o sonho do SENAC também”, afirmou Paulo Sérgio Resende, gerente da unidade de Registro.

Os palestrantes falaram de suas trajetórias, de erros e acertos, e de como superaram obstáculos para construir uma trajetória de sucesso durante uma mesa redonda interativa mediada por Elizabeth Divino, interlocutora de empreendedorismo do SENAC Sorocaba. “Nós não aprendemos só ouvindo, nós aprendemos fazendo parte e é nisso que eu acredito”, afirmou Elizabeth ao explicar a proposta de mediação.


Augusto e Renato falaram por cerca de quinze minutos sobre suas trajetórias e, a partir daí, Elizabeth passou a circular pelo público, provocando perguntas e, até mesmo, consultoria de empresários que estão iniciando atividades.

I Fórum Empreendedor do Vale atrai cerca de 150 pessoas


Durante o encontro os dois palestrantes convergiram nas mesmas ideias: a de que o colaborador deve ser tratado como parceiro do negócio; o empreendedor deve fazer a diferença e só alcança o sucesso quem faz o que gosta. 


Realizado pelas empresas Bem Viver e Desenvolver e Soraya Hirota Assessoria de Comunicação, o evento teve o SENAC e a ACIAR como parceiros, e a apoio de empresas locais como a Infovale Telecom.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “I Fórum Empreendedor do Vale do Ribeira atrai cerca de 150 pessoas”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]