5 de outubro de 2016

A I Filmes e a Divisão de Cultura da Ilha convidam para as sessões do média metragem filmado na Ilha “Do outro lado. O suspense agora virou terror”

,
A I Filmes e a Divisão de Cultura da Ilha convidam para as sessões do média metragem  filmado na Ilha  “Do outro lado. O suspense agora virou terror”

. Também acontece no Espaço Cultural a exposição sobre figurinos e parte dos equipamentos utilizados nas gravações.

Ilha Comprida- Com produção e artistas locais e gravado nos municípios de Ilha Comprida e Iguape, o média metragem “Do outro lado. O suspense agora virou terror” terá sessões especiais gratuitas abertas ao público  nesta quarta 5/10 e quinta 6/10, às 9h, 14h e 19 h, na sala de cinema do Espaço Cultural Plínio Marcos. A exibição do filme representa a realização do sonho dos cineastas locais em iniciar a um núcleo de produção cinematográfica na Ilha Comprida. De autoria e direção de Muller Cavalcanti , o filme tem produção de Anderson Ribeiro.

“Do outro lado. O suspense agora virou terror”  conta a história de Roberta que, pós mais de um ano de seu casamento, desperta e não vê seu marido Caio. Ela suspeita de algumas mudanças em seu comportamento e desconfia de uma possível traição. Sem ter consciência de sua real situação, Roberta entra em uma busca alucinante e cheia de desencontros tentando encontrar seu marido Caio. Em momentos de profunda tristeza, aparece em seu caminho um anjo que procura mostrar-lhe um lado inimaginável de sua história. Só que o anjo não pode lhe revelar diretamente o acontecido, somente guiá-la e encorajá-la para que ela mesma possa ter conhecimento e tomar uma decisão.

Exposição – Após as sessões de cinema, haverá bate-papo com a produção e artistas locais e exposição de parte dos equipamentos utilizados nas gravações em algumas locações, bem como na construção de cenas especificas. A exposição tem o objetivo de apresentar ao público o processo de criação e concepção inicial da idéia (Storyboard),.

Ficha técnica :
Direção- Muller Cavalcanti
Produção- Anderson Ribeiro
Produtor executivo- Philipe Etienne
Direção de Fotografia- Marcelo Betin
Fotografo de cena- Rogério Romero
Continuista-  Ricardo Nunes
Figurino- Ana Paula Moreira
Revisão- Tatiane Barbosa
Storyboard- Emerson Ribeiro
Eletricista-  Cristian Maximo
Geradorista- Ari Santana

Elenco:
Anderson Ribeiro, Karla Lopes, Marcos Rogério, Kethlyn Lopes, Cleber Oliveira, Henrique Zollner, Paula Silva, Adan Silviano, Silvio Spets, Anne Alcântara, Jorge Luiz, Marina Ramos e José Alberto. Participação especial Rogério Romero.

Serviço:
Filme “Do outro lado. O suspense agora virou terror”.
Classificação -  12 anos
Local- Espaço Cultural Plínio Marcos – Av. São Paulo, 1000.
Sessões gratuitas
5/10 – 9h -  14h e 19 h
6/10 – 9h e 14 h 

Por Marcia Colla 




Comentários
0 Comentários
0 comentários to “A I Filmes e a Divisão de Cultura da Ilha convidam para as sessões do média metragem filmado na Ilha “Do outro lado. O suspense agora virou terror””

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]