2 de agosto de 2016

Registro-SP é o terceiro melhor município nos Jogos Regionais de Avaré

,


Registro-SP é o terceiro melhor município nos Jogos Regionais de Avaré

Com 80 medalhas e somando 142 pontos, a delegação registrense conquistou a melhor pontuação obtida nos últimos quatro anos, além de ficar mais uma vez no topo do ranking entre as cidades do Vale do Ribeira

Registro-SP é o terceiro melhor município nos Jogos Regionais de Avaré
Orgulho para todo o município, a delegação registrense composta por 250 integrantes conquistou a 3ª colocação geral entre as 36 cidades participantes dos 60º Jogos Regionais de Avaré. Registro conquistou 80 medalhas, somando 142 pontos, a melhor pontuação obtida nos últimos quatro anos (2013: 104, 2014: 108 e 2015: 118) e mais uma vez no topo do ranking entre as cidades do Vale do Ribeira.

Registro-SP é o terceiro melhor município nos Jogos Regionais de AvaréForam 10 dias de competição, entre 20 e 30 de julho, disputando 25 modalidades: Atletismo (feminino), Basquete (masculino), Ciclismo (masculino e feminino), Damas (misto), Futebol (masculino e feminino), Futsal (masculino e feminino), Ginástica Rítmica, Handebol (masculino e feminino), Judô (masculino e feminino), Natação (masculino e feminino), Taekwondo (masculino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Vôlei (masculino e feminino), Vôlei de Praia (masculino e feminino) e Xadrez (masculino e feminino).

A equipe masculina de Xadrez, formada por enxadristas do CXDRgt - Clube de Xadrez de Damas de Registro, alcançou o lugar mais alto do pódio, repetindo o feito dos Jogos Abertos da Juventude. O feminino conquistou o vice-campeonato, ficando apenas 0,5 ponto atrás de Sorocaba. Com o desempenho dos enxadristas registrenses eles disputarão os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, no mês de Setembro, em São Bernardo do Campo.

Registro-SP é o terceiro melhor município nos Jogos Regionais de Avaré

O pessoal de Damas, também formado por atletas do CXDRgt, conquistou a 5ª colocação geral da 1ª Divisão. "Os resultados positivos de Xadrez e Damas são frutos da dedicação dos atletas durante os treinos no Clube de Xadrez e Damas de Registro. Dia a dia recebemos novas inscrições de interessados em aprender as modalidades. Parabéns aos nossos atletas e técnicos”, parabenizou o presidente do CXDRgt, Mauricio Leandro da Silva. 

As meninas da Ginástica Rítmica subiram no lugar mais alto do pódio, conquistando a 1ª colocação geral. “Após a conquista do 3º lugar em 2015, tivemos um ano de muita preparação e treinos, para chegar melhor preparada em Avaré. A Professora Luana Muniz introduziu o Ballet nas aulas, o que foi de extrema importância para aumentar a graciosidade e a performance das ginastas. Nossas meninas estão de parabéns, pois não se intimidaram com a experiência das adversárias e fizeram belíssimas apresentações”, conta a técnica de Ginástica Rítmica, Talyane Cristina da Silva Marques.

O time de Natação, formado por atletas da ADERE, conquistaram o 2º e 3º lugares, no masculino e feminino respectivamente, trazendo 52 medalhas para Registro. “A equipe de natação da ADERE mais uma vez brilhou nos Regionais, não só pela grande quantidade de medalhas conquistadas, mas pela classificação para os Jogos Abertos, em São Bernardo”, destacou o técnico da equipe, Professor Antônio José dos Santos.

Já o Tênis de Mesa, composto por atletas da ARTEME/ACER, obteve excelentes resultados, ficando em 3º lugar no masculino e em 6º, no feminino, da 1ª Divisão. Fabio Shiray, técnico das equipes, avalia de forma positiva a participação de Registro nestes Jogos. “O nível técnico da 1ª Divisão valoriza ainda mais o 6º lugar das meninas e o 3º lugar no masculino, mostra que Registro está entre as melhores equipes da 2ª Divisão”.

Os ciclistas da equipe registrense mais uma vez mostraram que estão entre os melhores da 8ª Região Esportiva de São Paulo. “Os segundos lugares, no masculino e feminino, foram conquistados com muito treino e perseverança. A equipe toda está de parabéns”, elogiou o técnico Anderson Conceição de França.

Também no Judô os nossos atletas retornaram com excelentes resultados. A equipe feminina encerrou em 3º lugar, enquanto a masculina ficou em 4º. “Parabéns a todos os judocas pelo esforço e dedicação. Os resultados comprovam a qualidade de nossos judocas e mostram que estamos no caminho certo”, elogiou Sergio Kazuo Yoshimura, técnico da equipe de Judô e professor da Escolinha Mauro Sakai.


Dentre os municípios do Vale do Ribeira, Registro manteve-se na primeira colocação:
 1º - REGISTRO - 142 pontos
 2º - Cajati - 93 pontos
 3º - Juquiá - 83 pontos
 4º - Iguape - 53 pontos
 5º - Miracatu - 24 pontos
 6º - Cananéia - 12 pontos
 7º - Eldorado - 11 pontos

COLOCAÇÕES por modalidade (apenas os oito primeiros):

- Xadrez (masculino): 1º lugar (1ª Divisão)
- Xadrez (feminino): 2º lugar (1ª Divisão)
- Damas (misto): 5º lugar (1ª Divisão)
- Tênis de Mesa (feminino): 6º lugar (1ª Divisão)
- Ginástica Rítmica: 1º lugar
- Ciclismo (feminino): 2º lugar
- Ciclismo (masculino): 2º lugar
- Natação (feminino): 2º lugar
- Natação (masculino): 3º lugar
- Tênis de Mesa (masculino): 3º lugar
- Judô (feminino): 3º lugar
- Judô (masculino): 4º lugar
- Handebol (feminino): 4º lugar
- Vôlei de Praia (feminino): 4º lugar
- Basquete (masculino): 6º lugar
- Handebol (masculino): 7º lugar
- Vôlei de Praia (masculino): 7º lugar

Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Registro-SP é o terceiro melhor município nos Jogos Regionais de Avaré”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Técnico de Informática

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]