4 de julho de 2016

Registro-SP brilha nos Jogos Abertos da Juventude

,
Registro-SP brilha nos Jogos Abertos da Juventude

O Município competiu nas modalidades de Damas, Futsal, Judô, Tênis de Mesa e Xadrez, com 32 atletas na delegação

Registro conquistou excelentes resultados na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, disputados em Caraguatatuba entre os dias 24 de junho e 1º de julho. A competição reuniu mais de 3.500 atletas, com alto nível técnico, oriundos de todo o Estado de São Paulo, que disputaram 15 modalidades (Atletismo, Basquetebol, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez).
Com 32 atletas, a delegação de Registro competiu nas modalidades Damas, Futsal, Judô, Tênis de Mesa e Xadrez. Os grandes destaques da delegação registrense foram as conquistas dos campeonatos masculino e feminino de Xadrez. Feito inédito para Registro, que superou municípios como Franca, São José dos Campos, Araçatuba, São José do Rio Preto, Assis, dentre outras potências do esporte.

Registro-SP brilha nos Jogos Abertos da Juventude


As equipes de Xadrez foram formadas pelos atletas: Arthur Nader, Guilherme de Borba, Igor Cadilhac, Lucas Dias da Silva, Thiago Dobuchak, Vitor Yanaguihara, Demy Yamamaru, Eymi Montufar, Gabriela Moreira, Lesly Berrios, Mariana Cadilhac e Nicole Lopes. O técnico das equipes foi Mauricio Leandro.

A equipe de Judô faturou duas medalhas: uma de Ouro com Milena Mayumi Kuznier Kikuchi e uma de Bronze com Igor Nascimento Matheus da Veiga. O Sensei Kazuo Yoshimura foi responsável por comandar os judocas.
As equipes de Damas, Futsal e Tênis de Mesa se empenharam muito e, apesar de não subirem ao pódio, retornaram a Registro com muita experiência na bagagem, pois disputar a Final Estadual dos Joguinhos já é uma grande conquista.
“Estar entre tantos atletas, de tão elevado nível técnico, engrandece ainda mais a participação de Registro num evento deste porte. Nas modalidades Damas, Futsal, Judô, Tênis de Mesa e Xadrez, estamos entre os melhores de todo o Estado de São Paulo. Cumprimento todos os atletas e técnicos que estiveram empenhados neste trabalho e parabenizo os medalhistas do Judô, por este grande feito. Aos enxadristas, não tenho palavras para descrever tamanha alegria sobre estas conquistas, inéditas para nosso município. Quero deixar aqui registrado, mais uma vez, minhas felicitações a todos os integrantes da delegação", agradeceu Mauricio Leandro da Silva, chefe da delegação registrense nos 33º Jogos Abertos da Juventude - Final Estadual.
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Registro-SP brilha nos Jogos Abertos da Juventude”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]