4 de julho de 2016

Ponte do Iporanga de um sonho a uma feliz realidade. Prefeito Merce assina ordem de serviço para o início da construção.

,




Ponte do Iporanga de um sonho a uma feliz realidade. Prefeito Merce assina ordem de serviço para o início da construção.


Por anos moradores do Bairro esperaram o dia em que ouviriam um administrador público anunciar a construção de um sonho, “A Ponte do Iporanga”, enfim este dia chegou. Honrados e felizes estavam os moradores que estiveram próximos às margens do Rio Assungui e prestigiaram a assinatura da ordem de serviço por parte do prefeito Merce Hojeije, em seu ato histórico em benefício de todos.
Em seu discurso o Chefe do Executivo enfatizou o trabalho de toda a equipe e salientou a importância e confiança do povo em sua gestão, mesmo por anos utilizando a passarela, sempre foram otimistas e acreditaram na atual administração. 
 
Ponte do Iporanga de um sonho a uma feliz realidade. Prefeito Merce assina ordem de serviço para o início da construção.
“Durante anos a prefeitura sempre priorizou a manutenção das estradas do Iporanga I e Iporanga II, buscando facilitar o escoamento da produção agrícola, o transporte escolar e o acesso dos moradores, sanando a falta da ponte e possibilitando as melhorias no dia a dia. Nunca deixamos de olhar para os bairros interligados pela passarela, sempre houve por parte da prefeitura esta preocupação” disse Merce.

O Sr. Valdevino, morador e dono de uma propriedade no Bairro Iporanga, enalteceu o excelente trabalho do prefeito e parabenizou a equipe, diretores e vereadores pela conquista.


“Eu não sei o que é carregar pedra e barro na carroceria no meu caminhão há muito tempo”, comentou o Sr. Valdevino, se referindo à boa qualidade das estradas municipais. Logo em seguida declarou o momento da assinatura como um dia de muita felicidade ao povo dos bairros que serão beneficiados diretamente.

Toninho do Coopafarga fez menção ao nome do prefeito pela obra, reafirmando que os produtores locais farão um bom uso da mais nova conquista e poderão fortalecer sua produção rural, investindo com mais segurança na produtividade da lavoura, aumentando sua arrecadação, gerando mais ganhos ao município.
Entre moradores estiveram os vereadores Claudinho Barbosa (Presidenta da Câmara), Toninho Xavier e Pablo, acompanhados por Jedias e diretores municipais.



Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Ponte do Iporanga de um sonho a uma feliz realidade. Prefeito Merce assina ordem de serviço para o início da construção.”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]