14 de julho de 2016

18ª Mostra de Teatro da Ilha prossegue até domingo 17/07 com Espetáculos adultos e infantis que compõem o circuito das capitais

,



18ª Mostra de Teatro da Ilha prossegue até domingo 17/07 com   Espetáculos adultos e infantis  que compõem o circuito das capitais



Ilha Comprida – Aberta na quarta 13/07 com o espetáculo “Processo de  Conscerto do Desejo”  com Matheus Nachtergale, a 18ª Mostra de Teatro da Ilha Comprida prossegue até o domingo 17/07 com espetáculos adultos e infantis na Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte. Nesta sexta, às 15 horas, haverá matinê com o espetáculo “A Bela e a Fera- 20 “ anos. Às 21 horas,  será apresentada a comédia 7Conto, com Luis Miranda. 


18ª Mostra de Teatro da Ilha prossegue até domingo 17/07 com   Espetáculos adultos e infantis  que compõem o circuito das capitais


No sábado 16/07, às 15 horas, a matinê contará com o espetáculo
“Como treinar seu Dragão” e, às 21 horas, o musical “É melhor ser alegre que ser triste”, inspirado na obra de Vinicius de Moraes. No domingo 17/07 , às 15horas, haverá a apresentação do infantil  “Pinóquio - Uma aventura teatral mágica  - Um musical de Edu Rodrigues “ e, às 21 horas,  espetáculo “Os Justos”. 


18ª Mostra de Teatro da Ilha prossegue até domingo 17/07 com   Espetáculos adultos e infantis  que compõem o circuito das capitais



15/07 – Sexta-feira
15h – A Bela e a Fera – 20 anos
O espetáculo tem 35 profissionais envolvidos, 10 atores, mais de 40 figurinos, 05 cenários e efeitos especiais incríveis preparados para criar toda a magia que envolve a história. A Bela e a Fera, em sua essência, é um veículo para todos os públicos, todas as idades. Sua mensagem é simples, eficiente e capaz de emocionar, ao combater o preconceito e dizer aquilo que deveria ser natural e inerente às relações humanas: o que importa é o caráter de uma pessoa, suas intenções e atitudes, e não seu visual, sua carcaça. Esta história de amor clássica está cheia de personagens inesquecíveis, cenas fantásticas e figurinos deslumbrantes, além é claro de belas canções.


15/07 – Sexta-feira
21h – 7Conto – Luis Miranda
A comédia, com texto e atuação do próprio ator, é um espetáculo que aponta, de uma maneira bem humorada, as diferenças do Brasil através de sete personagens completamente engraçados, todos criados pelo ator. Com direção é de Ingrid Guimarães, Luís Miranda coloca em cena todo o seu talento de humorista, fazendo o público rir e se identificar com os personagens.  

16/07- Sábado
15h – Como treinar seu Dragão
COMO TREINAR O SEU DRAGÃO" conquistou o público do mundo inteiro com uma bela mensagem de tolerância, sobre a convivência pacífica entre humanos e dragões, aliada à sensível abordagem sobre deficiência física, que atinge ambas as espécies. O espetáculo conta com cinco músicas compostas especialmente para a peça, 03 cenários, 3 dragões com 2 metros cada, efeito de laser e  fumaça.

16/07- Sábado
21h – É melhor ser alegre que ser triste
Escrito por Fernando Cardoso em parceria com a jornalista Ciça Correa, “É melhor ser alegre que ser triste”  é uma homenagem à obra de Vinicius de Moraes na voz das cantoras Célia e Jane Duboc e o ator e cantor Juan Alba, com direção musical de Ogair Júnior.

17/07- Domingo
15h – Pinóquio - Uma aventura teatral mágica  - Um musical de Edu Rodrigues 
 “E vai entender o verdadeiro amor... E ser criança em seu coração 
E vai saber que todos são iguais...Mesmo sendo diferente... 
Bem diferente...Mesmo se não for GENTE”   Com estas palavras em uma canção especialmente composta para o espetáculo, a Fada Azul dá vida ao boneco feito pelo bondoso Gepetto e tem inicio a aventura “Pinocchio –uma aventura teatral mágica”, a fábula do boneco de madeira que quer virar menino de verdade.   Para conseguir isso, Pinocchio vai ter que provar que é bom, sincero, generoso e corajoso. Acompanhado do grilo falante, sua consciência, ele se mete em diversas aventuras, onde conhece o amor, a maldade, a mentira, a saudade e muitos outros sentimentos humanos.  Uma produção com mais de 35 profissionais envolvidos, 8 músicas originais,  25 personagens, mais de 36 figurinos, 8 cenários e repleta de efeitos especiais.  

17/07- Domingo
21 h – Os Justos
Espetáculo Teatral "Os Justos", uma das obras mais contundentes de Albert Camus (Premio Nobel de Literatura (1954) e autor de "O Estrangeiro"). Baseada em fatos reais da revolução russa de 1905, a peça  fala sobre a abdicação total de um homem e de uma mulher por amor incondicional ao seu povo. Ideal de justiça, liberdade, amor e sentimento de honra,  movem estas personagens rumo ao que acreditam construir um "estado justo de igualdade para uma nação".

Serviço
XVIII Mostra de Teatro da Ilha Comprida
Até  17 de julho de 2016- Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte – Entrada franca – Programação

15/07 – Sexta-feira
15h – A Bela e a Fera
21h – 7Conto – Luis Miranda

16/07- Sábado
15h – Como treinar seu Dragão
21h – É melhor ser alegre que ser triste

17/07- Domingo
15h – Pinóquio
21 h – Os Justos

Comentários
0 Comentários
0 comentários to “18ª Mostra de Teatro da Ilha prossegue até domingo 17/07 com Espetáculos adultos e infantis que compõem o circuito das capitais”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Empregos no Japão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]