8 de junho de 2016

SHOW DE PRÊMIOS - Quanto maior a participação, maior o fortalecimento do comercio

,




SHOW DE PRÊMIOS - Quanto maior a participação, maior o fortalecimento do comercio



A tradicional campanha Show de Prêmios, realizada pela ACIAR em parceria com as lojas participantes, contribui para o fortalecimento e amplia a regionalização do comércio pois a premiação atrai clientes de vários municípios vizinhos para Registro-SP. 

Além disso, de acordo com o empresário João Del Bianco Neto, do Auposto Mel, “qualquer movimento dentro da comunidade da qual você faz parte vai gerar uma reação em cadeia que beneficia a todos”. 

Ele avalia que, muitas vezes, o benefício é indireto. “Não importa se você vende ou o outro vende, você também será beneficiado de alguma forma. Um negócio gera outro”, opinão Chico Yamakawa, da Farmavale, afirma participar da campanha Show de Prêmios como forma de contribuir para o fortalecimento do comércio. “Além disso, é também uma forma de oferecer ao meu cliente uma chance de concorrer a prêmios”, observa. “A gente pensa me dar algo mais, atrair o cliente para loja”, completa Rui Yoshio Ogawa, gerente da Festolândia, admitindo que qualquer ação para ampliar as vendas é importante, principalmente em épocas de crise. 

“Quando os cupons começam a ser distribuídos, o telefone da ACIAR não para de tocar porque todo mundo quer saber quais as lojas participantes da campanha”, revela Valda Arruda, gerente administrativa da ACIAR. “Isso significa que a campanha Show de Prêmios atrai clientes para as lojas participantes”, completa.

Isso significa que quanto mais lojistas participar, mais negócios serão realizados na cidade. Este ano, a campanha oferecerá uma moto como prêmio principal e 33 vales compras no valor unitário de R$ 300,00. A vendedora do cupom da moto ganhar um vale cupom no valor de R$ 200,00. Esses vales só poderão ser utilizados para compras nas lojas participantes.

Os cupons começam a ser distribuídos em outubro e, às vésperas do Natal, a ACIAR promove sorteio em praça pública, com um show para entretenimento do público e distribuição de brindes às crianças que sorteiam os cupons.

O comerciante interessado pode fazer sua adesão à campanha até o dia 30 de julho. A adesão pode ser parcelada e não precisa ser associado para participar. 

Ganhador da moto no ano passado, André Luis Batista considera que campanhas do comércio permitem que o dinheiro circule na própria região.

Por Sueli Correa
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “SHOW DE PRÊMIOS - Quanto maior a participação, maior o fortalecimento do comercio”

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Consorcio na Valenautico

Técnico de Informática

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]