1 de junho de 2016

Programa Pontos MIS apresenta em junho os filmes “Leve-me ao seu líder” e “A Ilha do terrível Rapaterra”

,
Programa Pontos MIS apresenta em junho os filmes “Leve-me ao seu líder” e  “A Ilha do terrível Rapaterra”


Ilha Comprida- Com os objetivos de promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, o Museu da Imagem e do Som - MIS - e o município de Ilha Comprida apresentam a programação de junho do Programa Pontos MIS : a exibição dos filmes “Leve-me ao seu líder” e “A Ilha do Terrível Rapaterra” . A sessão dupla de cinema acontece às sextas ( dias 03, 10, 17 e 24/06 ) em sessões às 8h,  14 e 19h30, na sala de cinema do Espaço Cultural "Plínio Marcos", na Av. São Paulo, nº 1.000 , no Balneário Adriana. A entrada é franca.

 O agendamento de grupos ou escolas  para as sessões de cinema deve ser feito no Ilha Jovem pelo telefone 3042-3429. A sala do Espaço Cultural tem  capacidade para 70 pessoas. Programação:
Dia 29/4 –Filmes “Leve-me ao seu líder”  e  “A Ilha do terrível Rapaterra”
Sessões: Dias 3/10/17 e 24 de junho

Horários -  Às 8h e 14h ( com agendamento)  e,   às 19h30,  público espontâneo

Leve-me ao seu Líder
Dir. Nereu Cerdeira, Brasil, 2005, 10 min. Classificação: Livre
Sinopse - Esta animação feita com marionetes mostra o conflito entre a galáxia tomate e o espaço batatas. Na expansão deste império espacial, os tomates chegam a um planeta com uma civilização primitiva - as batatas. Na reunião, os tomates obtêm a rendição das batatas através de força tecnológica, e assim iniciam uma peregrinação ao seu líder todo poderoso. Para o grande encontro, eles querem obter a rendição e
submissão do grande líder.

A Ilha do Terrível Rapaterra
Dir. Ariane Porto/Brasil, 2006, 80 min. Elenco: Lima Duarte, Arlete Salles, Tadeu Mello - Idioma: Português - Gênero: Fantasia - Classificação: Livre
Sinopse - Rapaterra é um terrível ladrão de terras, conhecido por devastar a mata e poluir os mares. Decidido a conquistar o único bem que ainda não possui, as histórias do litoral, ele sequestra Dona Tude, a maior contadora de histórias do mundo. Com a ajuda de animais em extinção, um grupo de crianças se une para resgatá-la e evitar a destruição do local. Por meio de diversas peripécias, as crianças ensinam a importância da memória oral em um país como o Brasil, que tem a grande diversidade cultural como uma de suas maiores riquezas.


Por Marcia Colla
Comentários
0 Comentários
0 comentários to “Programa Pontos MIS apresenta em junho os filmes “Leve-me ao seu líder” e “A Ilha do terrível Rapaterra””

Postar um comentário


Seu comentário é sempre bem vindo!

Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Comentário Anônimo, sem nome e email , não será publicado.

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário para contato

Espero que tenha gostado do Site e que volte sempre!

in-article

Mobile

addthis

Consorcio na Valenautico

Contato (13) 3821-6148

Manutenção de celulares - Técnico de Informática

20 Mega de Internet

20 Mega de Internet na Infovale

Clique na imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

O Vale do Ribeira Copyright © 2011 | Design by: [ Camilo Aparecido Almeida ] | Movido a: [ Blogger ]